Na noite desta segunda-feira (14), ocorre mais uma partida da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020. Desse modo, no Estádio Pituaçu, em Salvador, às 20h (horário de Brasília), o Jacuipense recebe o Ferroviário tentando se aproximar do G4 do Grupo A. Enquanto o Ferrão quer voltar à ponta da classificação.

JACUIPENSE

O Leão Grená se encontra na 6ª colocação, com sete pontos conquistados. Para o confronto desta segunda, o técnico Jonilson Veloso ressaltou a dificuldade do duelo contra os cearenses. Mas também garantiu que o Jacuipense está preparado para todos os desafios do certame nacional, com o objetivo de aumentar a sequência invicta para quatro jogos. Assim sendo, treinador deve manter a mesma equipe que venceu o , na Curuzú, na última quarta (9). O zagueiro Kanu e o atacante Dinei agradaram Jonilson e são favoritos para começar jogando. Em conclusão, o meio-campo Rafael Bastos cumpre suspensão pela expulsão no último jogo.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1305467758835044353

FERROVIÁRIO

Por conseguinte, o Tubarão está na 2ª colocação, com 10 pontos somados, e busca retornar a liderança, visto que o Santa Cruz venceu o Remo e ultrapassou o time cearense. Para o encontro com o Leão do Sisal, o técnico Marcelo Villar tem vários desfalques, sobretudo no setor defensivo. O zagueiro William Machado e o lateral-esquerdo Tiago Costa não jogam por suspensão. Além disso, os laterais-direito Gabriel Cassimiro e Mathaus estão lesionados. Assim, Olávio deve ser improvisado na direita, Túlio entra no miolo de zaga e Madson no lado esquerdo. Por fim, o atacante Siloé também está contundido. André Mensalão deve ser o substituto.

RETROSPECTO – JACUIPENSE X FERROVIÁRIO

Nesse sentido, Jacuipense e Ferroviário vão se enfrentar pela primeira vez. Assim sendo, o Ferrão leva desvantagem contra equipes baianas. São três vitórias, um empate e seis derrotas. Destaque para goleada de 7 x 2 aplicada sobre o Bahia, no Campeonato Brasileiro da Série C de 2006. Esta é primeira vez que o Leão do Sisal enfrenta uma equipe cearense.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa maneira, o time baiano vem cheio de confiança depois de vencer o Paysandu fora de casa e engatar uma sequência de três jogos sem perder. O técnico Jonilson Veloso garantiu o bom preparo da equipe do Jacuipense para o duelo contra um dos líderes do Grupo A. Por outro lado, o Ferroviário, apesar de ser equipe que apresentou um futebol mais vistoso nas primeiras rodadas, vem cheio de desfalques. No entanto, o técnico Marcelo Villar confia em um bom rendimento apesar das improvisações no setor defensivo. O palpite é de 3 x 2 para o Jacuipense.

Odds: 1 (2.55) | x (2.75) | 2 (2.87)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados