Na quarta-feira (4), Guarani x Portuguesa se enfrentam pela  1ª Rodada do Grupo 5 da Copa Paulista 2020. O jogo ocorrerá em Campinas às 15h. Assim, o Bugre irá com um time composto por atletas do sub-23, com o intuito de revelar suas joias da base. Por outro lado, a Portuguesa, deve priorizar este campeonato, que vale uma vaga no Brasileirão Série D ou na próxima Copa do Brasil.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GUARANI

O time de Campinas irá com um time jovem para a Copa Paulista pois está disputando também o Brasileirão Série B. Entretanto, existem atletas que foram contratados inicialmente para o elenco principal, mas que acabaram indo para o plantel da Copa, como o atacante João Paulo. Além disso, o time comandado por Sérgio Baresi realizou oito jogos-treino, saindo deles com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. 

https://twitter.com/oficialguarani/status/1319632792880320513

PORTUGUESA

O plantel da Lusa foi bastante modificado desde a eliminação no Paulistão A2: foram 10 contratações recentes. Vale lembrar ainda que para o time, chegar à final do torneio. é algo essencial, pois colocaria o time de volta nos campeonatos nacionais. Já em relação aos destaques da Série A2, ficaram o zagueiro William Magrão, o meia Roger Gaúcho e o atacante Lucas Douglas, que podem ajudar o time a se encontrar com tantas caras novas.

https://twitter.com/Lusa_Oficial/status/1319286490317254657

RETROSPECTO – GUARANI X PORTUGUESA

Já são 150 partidas entre Guarani x Portuguesa, assim, o Bugre possui 45 vitórias e a Lusa 64, além de 41 empates. Entretanto, o Guarani leva a vantagem em jogos que tem o mando de campo, com 35 vitórias, 22 empates e 17 derrotas em 74 jogos. A última partida entre os dois foi em 21 de março de 2018 pela Paulista A2, com vitória da Portuguesa por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A expectativa é de um jogo equilibrado por ser a estreia das duas equipes na competição. De um lado, há o Alviverde Campineiro que vem treinando o conjunto de seu sub-23, mas não teve o desempenho desejado nos amistosos. De outro lado está a Portuguesa que teve que se reformular nos últimos dias. Então, o placar deve ser de empate em 1 x 1 em Campinas.

ODDS: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/Bruno Gabriel/FNV

Lucas Henrique Santos Noronha
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados