Fluminense x Internacional – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Quer saber tudo sobre Fluminense x Internacional onde assistir ao vivo? O jogo é válido pelas partidas de idas das semifinais da Libertadores 2023, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no gramado do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ. Confira mais informações abaixo mais detalhes de Fluminense x Internacional onde assistir.

br
27/09/23 - 21:30

Finalizado

2

-

2

br

Fluminense - Internacional

Copa Libertadores - Maracana

2° Turno

Onde assistir ao vivo a Fluminense x Internacional

As torcidas poderão assistir à partida de dois jeitos: pela Globo ou pelo Paramount+. Em toda a história, os clubes se enfrentaram 75 vezes nas mais diversas competições nacionais, e até mesmo em Libertadores, com uma boa vantagem para os gaúchos.

Isso porque são 31 vitórias do Internacional contra 22 do Fluminense, com outros 22 empates. Além disso, o Colorado fica à frente também em gols marcados, sendo 98 contra 83 do Tricolor das Laranjeiras.

Essa será a segunda vez que os times se enfrentam pela Libertadores. A primeira vez aconteceu nas oitavas de final de 2012, e o Fluminense levou a melhor, já que após o empate em 0 x 0 na ida, em Porto Alegre, o Flu venceu a volta por 2 x 1, no Maracanã.

Onde assistir ao vivo a Fluminense x Internacional e horário

Dia: 27 de setembro de 2023.

Horário: 21h30 (horário de Brasília).

Local: Maracanã, Rio de Janeiro-RJ.

Onde assistir: Globo (canal aberto) e Paramount+ (streaming).

Escalações prováveis Fluminense x Internacional

Escalação Fluminense

Fluminense foi o primeiro colocado do Grupo D. Portanto, enfrentou o River Plate, Sporting Cristal e The Strongest. Foram 10 pontos, após três vitórias, um empate e duas derrotas. Nas oitavas, encarou o Argentinos Juniors e segurou o 1 x 1 fora na ida, mas venceu por 2 x 0 na volta. Nas quartas, encarou o Olímpia e venceu duas vezes, por 2 x 0 em casa e 3 x 1 fora.

Semifinalista do torneio pela segunda vez em sua história, o Tricolor Carioca encara o Internacional nesta quarta-feira (27) no Maracanã, com Fernando Diniz tendo praticamente todo seu elenco à disposição. Recuperado de um entorse leve no tornozelo, o meia-atacante Jhon Arias estará à disposição para este compromisso decisivo diante do Colorado.

A grande dúvida do Fluminense para este confronto segue sendo Paulo Henrique Ganso: o armador lida com dores no joelho desde as quartas contra o Olimpia, e não entra em campo há quase um mês. O atacante John Kennedy machucou o dedo da mão esquerda, mas isso não o impedirá que jogue diante do Colorado. No entanto, uma provável mudança tática aumentando o número de jogadores do meio-campo talvez faça com que perca o lugar entre os titulares.

Provável escalação da Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo. André, Alexsander, Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Escalação Internacional

Do outro lado, o Internacional foi o primeiro colocado do Grupo B, onde enfrentou Nacional, Independiente Medellín e Metropolitanos. Foram 12 pontos, após três vitórias e três empates. Nas oitavas, caiu para o River Plate por 2 x 1 na ida, devolveu venceu por 2 x 0 na volta e se classificou nos pênaltis. Em seguida, duelou com o Bolívar e venceu por 1 x 0 fora e 2 x 0 em casa.

No caminho do Colorado na semifinal da Libertadores está o Fluminense, que nunca conquistou o torneio continental. Para o jogo de ida contra o Tricolor Carioca, no Maracanã, programado para a próxima quarta-feira (27), o Internacional não tem novas baixas e ainda conta com dois importantes retornos: Vitão e Johnny, recuperados de lesões, estão à disposição de Coudet.

Provável escalação do Internacional: Sergio Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Escalações Fluminense x Internacional

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Fluminense

br
4-1-3-2
1
Fabio Lopes
br
2
Samuel Xavier
br
33
Nino
br
30
Felipe Melo
br
12
Marcelo
br
7
Andre
br
21
Jhon Arias
co
10
Ganso
br
11
Keno
br
14
German Cano
ar
9
John Kennedy
br
Substitutos
45
Vinicius Lima
br
4
Marlon
br
20
Daniel
br
19
Leonardo Fernandez
uy
23
Guga
br
22
Pedro Rangel
br
5
Alexsander
br
99
Lele
br
38
Yony Gonzalez
co
8
Matheus Martinelli
br
44
David Braz
br
40
Diogo Barbosa
br

Internacional

br
4-2-3-1
33
Sergio Rochet
uy
44
Vitao
br
2
Hugo Mallo
es
25
Gabriel Mercado
ar
6
Rene
br
30
Johnny Cardoso
us
20
Charles Aranguiz
cl
27
Mauricio
br
10
Alan Patrick
br
11
Wanderson Campos
br
13
Enner Valencia
ec
Substitutos
16
Fabricio Bustos
ar
45
Lucca
br
29
Dalbert
br
14
Carlos De Pena
uy
21
Igor Gomes Silva
br
40
Romulo
br
9
Luiz Adriano
br
22
Nicolas Hernandez
co
1
Keiller
br
23
Gabriel
br
17
Gustavo Campanharo
br
8
Bruno Henrique
br

Arbitragem Fluminense x Internacional

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistente 1: Juan Belatti (ARG)

Assistente 2: Diego Bonfa (ARG)

Quarto árbitro: Andres Merlos (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

AVAR: Ezequiel Brailovsky (ARG)

Bernardo Nascimento

Bernardo Nascimento

Jornalista apaixonado por futebol. Possui na bagagem passagens pela CBF, Betfair, Rádio Poliesportiva e está novamente escrevendo para o Futebol Na Veia.