Figueirense e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (11), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B . Dessa forma, os times, que tiveram resultados opostos na estreia, tratam cada jogo como uma final. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). Assim, a bola rola no estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis.

FIGUEIRENSE

O Figueira começou a competição com um revés, após perder para o Operário por 3 x 1. Dessa forma, o time sofreu sete gols em duas partidas, mostrando uma equipe totalmente inconsistente. Assim, para a partida contra o Rubro-Negro, o Alvinegro conta com o retorno do volante Rodrigo de Andrade. Em suma, nos jogos em casa, o Furacão do Estreito não tem mostrado sua força. Logo, nas sete partidas em seus domínios, foram cinco gols marcados e sete contra. Além disso, o Figueirense venceu apenas três, empatou duas e teve dois revés.

VITÓRIA

Diferentemente de outras temporadas, o Rubro-Negro começou triunfando, onde venceu o Sampaio Corrêa por 1 x 0. Assim, dá tranquilidade para o técnico recém chegado. Logo, um dos destaques do Leão é o lateral Thiago Carleto. Após ter chegado na temporada passada, o mesmo se firmou, fazendo gols importantes e, assim, é uma das principais armas do time. Em síntese, no ano foram 11 jogos longe de casa, apenas duas vitórias, seis empates e três revés. Tendo saldo zero, já sofreu 11 e marcou 11 gols.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE x VITÓRIA

Figueirense e Vitória já se enfrentaram em 15 oportunidades. Logo, melhor para os Rubro-Negros, que venceram em seis oportunidades, contra cinco do Figueira e outros quatro empates. Além disso, o Leão marcou 26 vezes, sofrendo apenas 19 tentos. Além disso, nos últimos cinco jogos entre os times dois, terminaram em igualdade. O Alvinegro se deu melhor em outras duas e apenas um triunfo do Nêgo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de jogar em casa, o Figueirense tem um time limitado para a disputa da competição. Por outro lado, o Rubro-Negro mostrou que tem peças interessantes e que quer brigar lá em cima. Dessa forma, a aposta indicada é um triunfo do Vitória por 1 x 0.

Odds: Em Breve 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados