Você está aqui
Futebol Na Veia > Prognósticos e Palpites > Figueirense x Ponte Preta – Prognóstico da 38ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Figueirense x Ponte Preta – Prognóstico da 38ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Na tarde desta sexta-feira (29), o Figueirense recebe a Ponte Preta às 16h (horário de Brasília). O confronto ocorre no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em jogo sem peso para a tabela, o Figueira, já rebaixado, despede-se da 2ª Divisão. Enquanto isso, a Macaca não tem chances de acesso à elite do futebol nacional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

Com 43 pontos, o Figueirense ocupa a 17ª posição na tabela. Na última sexta-feira (22), perdeu para o Juventude por 2 x 1, no Alfredo Jaconi. Assim, a equipe chega há dois jogos sem vencer na competição – derrotas na última rodada e contra o CRB, por 5 x 1. Além disso, o Figueira não tem chances de ultrapassar o Náutico, 16º colocado, e está rebaixado para a Série C.

Ademais, o Figão anunciou a renovação de Jorginho para a temporada de 2021. Em entrevista coletiva, o presidente Norton Boppré informou a permanência do treinador no comando do elenco alvinegro.

PONTE PRETA

7º colocada, a Ponte Preta soma 54 pontos. Na última rodada, venceu o CRB por 3 x 1, em casa. Contudo, o resultado não foi o suficiente e a Macaca não possui mais possibilidade de acesso à Série A em 2021.

Por fim, a Ponte tem novidades para o confronto. Nesta última rodada, a equipe alvinegra conta com seis alterações contra o Figueirense.  Dentre elas, a estreia do goleiro Guilherme entre os profissionais. Além disso, os laterais Léo Pereira Ernandes também aparecem no time titular.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X PONTE PRETA

Segundo o site OGol, Figueirense e Ponte Preta enfrentaram-se 28 vezes. Assim, a Macaca leva a vantagem nos confrontos com 11 vitórias, oito empates e nove derrotas. O último jogo entre as equipes foi pela 19ª rodada do Brasileirão, com vitória da Ponte por 2 x 1, no Moisés Lucarelli.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesta última rodada, os times entram em campo cumprindo tabela. Em histórico de confrontos disputados no Orlando Scarpelli, a equipe visitante leva vantagem. Isto porque, das últimas quatro partidas disputadas, a Macaca venceu duas delas e empatou as outras duas. Por outro lado, a equipe da casa chega para o confronto já rebaixada e fragilizada. Portanto, o palpite é vitória da Ponte, por 2 x 1.

Odds: 1 (2.50) | x (3.20) | 2 (2.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados

Topo