Figueirense x Paraná – Prognóstico da 8ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Nesta sexta-feira (04), o Figueirense recebe o Paraná pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19:15 (horário de Brasília). Dessa maneira, o jogo terá como palco o Estádio Orlando Scarpelli e mais uma vez com os portões fechados por conta da pandemia de corona vírus. Assim, a equipe mandante quer subir na tabela e se distanciar do Z-4, visto que ocupam a 15ª colocação. Do outro lado, a equipe Paranista, tenta assumir a liderança da competição.

FIGUEIRENSE

O Figueira está perto da zona da degola e para sair dessa incômoda situação, aposta na primeira vitória do técnico Elano. Aliás, nos dois jogos sob o comando do novo treinador, os Alvi-negros ainda não conseguiram os três pontos. Na estréia do chefe, a equipe perdeu para o Náutico fora de casa pelo placar mínimo e empatou sem gols ante o Confiança. Entretanto, para esta partida o 11 inicial terá alterações; Brunetti, Everton Santos, Geovane e Victor Oliveira não jogam por razões médicas. Outrossim, o goleiro Sidão segue sendo dúvida para o embate. Contudo, o time catarinense contará com o recém contratado o lateral-direito colombiano Elácio Córdoba, de 26 anos.

 

PARANÁ 

O Tricolor terá mudanças em relação ao time que bateu a Ponte Preta na última rodada por 2 x 1. O miolo de zaga tem baixas, uma vez que Fabrício está suspenso e Thales voltou ao Internacional para ser negociado. Com isso, a dupla colombiana Salazar e Hurtado entra na equipe comandada por Allan Aal. O meia Renan Bressan não joga por conta de uma lesão muscular sofrida na partida anterior. Dessa forma, Michel deve suprir a ausência do brasileiro naturalizado bielorrusso.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1301719337779318784

 

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X PARANÁ 

Ao todo, Figueirense e Paraná já se enfrentaram 30 vezes ao longa da história. O Furacão do Estreito leva uma pequena vantagem no número de vitórias, ganhando em 13 oportunidades contra 10 do Paraná. Enquanto, houveram sete empates. Os dados foram retirados do site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times estão em momentos distintos, um buscando fugir da parte debaixo da tabela e outro buscando a liderança. Entretanto, nenhuma das equipes vem embaladas para o confronto e estão desfalcadas. Por fim, baseando no que demonstram dentro de campo e ainda um começo de trabalho de Elano, o palpite é em uma vitória do Paraná, com a Bet365 pagando 3,40

Odds: 1 (2,30) | x (3,00) | 2 (3,40)

 

Foto destaque: Reprodução/FNV

Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 20 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados