Neste sábado (7), o Figueirense recebe o Operário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sendo assim, a bola vai rolar no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30 (horário de Brasília). Com a derrota para a Ponte Preta, e o empate com Botafogo-SP, as equipes terminaram o primeiro turno sem vencer. Como resultado, o Figueira precisa dos três pontos para sair do Z4, enquanto o Fantasma não ganha há cinco jogos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

O vice-campeão catarinense, trouxe o “quase” também para a Série B. Em outras palavras, o time de Elano tentou, mas ainda não conseguiu uma crescente no campeonato. A equipe é uma das que menos venceram na competição. Com apenas quatro vitórias, o Figueira só fica atrás do Oeste, com uma. Contudo, o mando de campo não influencia nesse aspecto, afinal, desses triunfos, somente dois foram como visitantes.

Como resultado, o Esquadrão de Aço está na zona da degola com 19 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z4. Mesmo desfalcada, a equipe busca instabilidade, e precisa dos três pontos para reagir na tabela.

OPERÁRIO-PR

Há mais de um mês sem saber o que é comemorar, o Operário também não consegue deslanchar na competição. Em cinco jogos, a equipe vem de dois empates e três derrotas. Dessa forma, sua última vitória foi no inicio de outubro contra o Oeste por 1 a 0, fora de casa. Atualmente, o Fantasma segue na 14ª posição com 23 pontos e precisa vencer para ficar mais confortável no campeonato. Afinal, apenas três pontos os separa do rebaixamento.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X OPERÁRIO-PR

A princípio, as duas equipes já se encontraram quatro vezes na história. Quem se sobressai nesse retrospecto é o Operário com duas vitórias contra uma do adversário e apenas um empate. Por outro lado, os visitantes também marcaram mais tentos no duelo. Foram sete gols pró e seis contra. A última vez que se enfrentaram foi justamente pela 1ª rodada da Série B 2020. Na situação, o Fantasma venceu por 4 x 0, considerada a maior vitória em cima dos catarinenses.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antes de mais nada, os paranaenses se encontram em situação mais confortável no campeonato. Entretanto, ambos os times estão na parte de baixo da tabela, separados por apenas quatro pontos. O confronto promete ser bastante disputado, mas com poucos gols. Apesar do recém retrospecto das equipes apontar para o empate, o Figueira estará desfalcado e isso pode comprometer o resultado. Portanto, a aposta indicada é no Operário, por 2 x 1.

Odds: 1 (2,50) x (3,00) 2 (2,80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Débora Freire
Apaixonada por esportes desde a infância, o jornalismo foi a porta de entrada que escolhi para trabalhar com o que amo. Aluna do Flávio Prado, tive a oportunidade de cobrir um jogo de basquete pela Rádio Poliesportiva. Sonho em ser repórter de campo e acompanhar o dia a dia dos clubes.

Artigos Relacionados