Figueirense x CRB – Prognóstico da 17ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21)
Figueirense x CRB

Nesta quarta-feira (21), o Figueirense joga contra o CRB, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Figão busca a reação já que vem de uma série de derrotas, enquanto o Galo procura subir mais em sua posição. O confronto ocorre às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

 

Sem marcar um gol em quatro jogos, a equipe atualmente é a primeira na zona de rebaixamento, somando 15 pontos (três vitórias, seis empates e sete derrotas). Ainda assim, o time conta com reforços para essa competição, já que teve 14 jogadores afastados por Covid-19. Porém, ainda têm que lutar para subir na classificação, já que seu desempenho não está muito bom. 

CRB 

 

A princípio o Galo da Pajuçara voltou a vencer, quando goleou o Operário-PR no sábado (17), após três derrotas seguidas. A partida ocorreu no estádio Rei Pelé e o time ganhou de 4 x 1. Os jogadores responsáveis por essa vitória foram: BillPablo DyegoDiego Torres Safira. Tendo 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas), está na 8ª posição da tabela de classificação.  

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X CRB   

 

Como resultado, segundo o site Ogol, as equipes já se enfrentaram sete vezes. Assim, o Figueirense saiu vencedor em dois. O CRB possuiu o mesmo número de vitórias, e em três partidas houveram empates. 

 

APOSTA INDICADA E PALPITE 

 

Por fim, através do desempenho atual do Figueirense, por ter perdido as últimas quatro partidas e estar na zona de rebaixamento, a vitória é esperada é do CRB. Dessa maneira, mesmo tendo o fator casa, o Figão deve passar pelas consequências dos atletas em quarentena. Assim, a aposta recomendada é para o visitante. Com um palpite de 3 x 1 para o CRB. 

Odds:  Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gabrielly Bento
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

    Artigos Relacionados

    Topo