No próximo sábado (22), as 17h o Ferroviário recebe o Vila Nova, na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto será disputado, portanto, pelo grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. O duelo representa uma chance de recuperação para o Ferroviário, que vem de derrota para o Remo. Paralelamente, o Vila Nova busca manter a invencibilidade. O clube goiano vêm de uma vitória diante do Paysandu.

FERROVIÁRIO

O clube cearense teve um ótimo início ao bater o Botafogo-PB na Arena Castelão. No entanto, em seu último jogo, foi derrotado pela equipe do Remo, pelo placar de 2 x 1, fora de casa. Portanto, o time de Marcelo Villar irá em busca de se recuperar na competição. O Tubarão da Barra ocupa o 4ª lugar no Grupo A.

https://www.instagram.com/p/CEFeo9gFsV5/

VILA NOVA

O time treinado por Bolivar ainda não foi derrotado na competição. O Tigrão estreou com um empate diante do Manaus, fora de casa. Portanto, no segundo jogo, conseguiu vencer o Paysandu por 2 x 0, jogando em Goiânia. Portanto, o clube busca vencer para chegar à liderança do Grupo A, que pertence ao Remo. O time goiano vêm logo atrás, com quatro pontos conquistados em dois jogos.

https://www.instagram.com/p/CEC9kz1FUK3/

RETROSPECTO – FERROVIÁRIO X VILA NOVA

Os dois clubes se enfrentaram duas vezes na história, as duas pela terceira fase da Copa do Brasil 2018. Na ocasião, o Ferroviário venceu um jogo e outro terminou empatado, portanto, o clube cearense avançou de fase na ocasião. É a primeira partida, portanto, entre os dois clubes em uma competição de pontos corridos na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois clubes vêm em boa fase. No entanto, o Ferroviário joga em casa e conta com o treinador Marcelo Vilar de volta, o mesmo que quase levou o clube a Série B na temporada passada. Portanto, o palpite é em uma vitória Coral pelo placar de 2 x 0.

ODDS: Em breve.

Foto destaque: Reprodução/ FNV

 

Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados