Estudiantes x Goiás – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Quer saber tudo sobre Estudiantes x Goiás onde assistir ao vivo? O jogo é válido pelas partidas de ida das oitavas de final da Sul-Americana 2023, nesta quarta-feira (2), às 19h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Confira mais informações abaixo e mais detalhes de Estudiantes x Goiás onde assistir.

ar
02/08/23 - 19:00

Finalizado

3

-

0

br

Estudiantes LP - Goias

Copa Sudamericana

4° Turno

Onde assistir ao vivo a Estudiantes x Goiás

As torcidas poderão assistir à partida pela ESPN e Star+. O Goiás terminou a 1ª fase na 1ª posição do grupo G da Sul-Americana. A equipe goiana somou 12 pontos em seis partidas, sendo três vitórias e três empates. Além disso, marcou sete gols e sofreu três. Com esta campanha, o Esmeraldino garantiu vaga direta nas oitavas de final, sem a necessidade de jogar o playoff. Na última partida disputada, que foi pelo Brasileirão, no último domingo (30), o Verdão empatou por 1 x 1 com o Grêmio.

O Estudiantes ficou na 2ª posição do grupo C da Sul-Americana 2023. A equipe argentina conquistou 14 pontos em seis rodadas, sendo quatro vitórias e dois empates. Além disso, marcou 14 gols e sofreu somente um. Com está colocação, o Pincha teve que jogar o playoff de oitavas para chegar, de fato, nas oitavas de final.

Onde assistir ao vivo a Estudiantes x Goiás e horário

Dia: 2 de agosto de 2023.

Horário: 19h (horário de Brasília).

Local: Estádio Jorge Luis Hirschi, La Plata, Argentina.

Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Escalações prováveis Estudiantes x Goiás

Escalação Estudiantes

O Estudiantes ficou na 2ª posição do grupo C da Sul-Americana 2023. A equipe argentina conquistou 14 pontos em seis rodadas, sendo quatro vitórias e dois empates. Além disso, marcou 14 gols e sofreu somente um. Com está colocação, o Pincha teve que jogar o playoff de oitavas para chegar, de fato, nas oitavas de final.

O rival foi o Barcelona de Guayaquil, que foi um dos terceiros colocados nos grupos da Libertadores. Na partida de ida, vitória dos equatorianos por 2 x 1. No confronto da volta, baile argentino, goleada por 4 x 0 e classificação garantida para a etapa seguinte.

Provável escalação do Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy. Luciano Lollo, Gaston Benedetti e Santiago Núñez; Santiago Ascacíbar, Fernando Zuqui, Jorge Rodriguez e Franco Zapiola; Benjamín Rollheiser e Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.

Escalação Goiás

Na partida diante do Tricolor gaúcho, três jogadores foram substituídos por problemas médicos: Sidimar, Maguinho e Sander. Dentre eles, apenas o zagueiro viajou. Ficou constatado somente um desconforto muscular, e ele seguiu com o elenco para a Argentina. Os prováveis substitutos são: Bruno Santos, na lateral-direita, e Hugo, na lateral-esquerda. Caso Sidimar seja vetado já em solo argentino, Bruno Melo é a opção para entrar na zaga.

Matheus Babi, que estreou com gol, está fora porque não foi inscrito nas oitavas, assim como o meia Raphael Guzzo – eles podem ser regularizados caso o Goiás avance de fase na competição. Dos reforços contratados na janela de transferência, estão aptos a jogar os volantes Higor Meritão e Luís Oyama, além dos atacantes Anderson Oliveira, Allano e João Magno.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Sidimar (Bruno Melo) e Hugo; William Oliveira, Everton Morelli, Guilherme Marques e Anderson Oliveira; João Magno e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista.

Escalações Estudiantes x Goiás

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Estudiantes LP

ar
4-4-1-1
21
Mariano Andujar
ar
29
Leonardo Godoy
ar
4
Santiago Nunez
ar
26
Luciano Lollo
ar
13
Gaston Benedetti Taffarel
ar
8
Fernando Zuqui
ar
30
Jorge Rodriguez
ar
5
Santiago Ascacibar
ar
15
Franco Zapiola
ar
10
Benjamin Rollheiser
ar
16
Mauro Mendez
uy
Substitutos
42
Martiniano Moreno
ar
9
Guido Carrillo
ar
20
Matias Godoy
ar
18
Juan Guasone
ar
14
Eros Nazareno Mancuso
ar
22
Nicolas Palavecino
ar
3
Emanuel Mas
ar
28
Blas Agustin Palavecino
ar
11
Deian Veron
ar
1
Fabricio Iacovich
ar
35
Nicolas Fernandez
ar
40
Axel Atum
ar

Goias

br
4-2-3-1
23
Tadeu
br
13
Bruno Santos
br
3
Lucas Halter
br
19
Bruno Melo
br
66
Hugo
br
12
Willian Oliveira
br
8
Higor Matheus Meritao
br
77
Allano
br
55
Luis Felipe Oyama
jp
70
Anderson Oliveira
br
45
Joao Magno
br
Substitutos
60
Guilherme
br
11
Diego Goncalves
br
27
Alesson
br
4
Sidimar
br
43
Edu
br
88
Marcelo Rangel
br
7
Vinicius
br
40
Everton Morelli Casimiro
br
22
Apodi
br
29
Ezequiel Santos da Silva
br

Arbitragem Estudiantes x Goiás

Árbitro: Andres Rojas (COL)

Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)

Assistente 2: Jhon Gallego (COL)

Quarto árbitro: Carlos Ortega (COL)

VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

AVAR: Alan SAndoval (CHI)

Bernardo Nascimento

Bernardo Nascimento

Jornalista apaixonado por futebol. Possui na bagagem passagens pela CBF, Betfair, Rádio Poliesportiva e está novamente escrevendo para o Futebol Na Veia.