Emelec x Defensa y Justicia – onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

As emoções das oitavas de final da Copa Sul-Americana vão começar. Por aqui no portal Futebol na Veia você confere todas as informações sobre Emelec x Defensa y Justicia onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações deste super duelo. O jogo acontece no Estádio George Capwell, em Quito, no Equador, e a bola rola às 21h (horário de Brasília).

Os equatorianos estão embalados, pois passaram pelo play-off de entrada desta fase da competição, ao baterem o Sporting Cristal, do Peru. No jogo de ida, 1 x 0 para o Emelec jogando fora de casa, e na volta, empate sem gols, no Equador. Já o time argentino se classificou diretamente para às oitavas de final após liderarem o Grupo F da competição, mesma chave do América-MG.

ec
01/08/23 - 21:00

Finalizado

1

-

2

Defensa y Justicia

Emelec - Defensa y Justicia

Copa Sudamericana - Estadio Banco del Pacífico Capwell

4° Turno

Onde assistir ao vivo Emelec x Defensa y Justicia

Aos amantes do futebol Sul-Americano, o jogo entre Emelec e Defensa y Justicia poderá ser acompanhado de forma exclusiva por meio do canal Paramount+, serviço exclusivo de streaming que possui o direito de transmissão de todos os jogos da Copa Sul-Americana, e também da Libertadores.

O duelo entre equatorianos e argentinos nesta terça-feira promete ser intenso e bem disputado. O Defensa y Justicia chega em um momento melhor na temporada. O time é o 6º colocado no Campeonato Argentino. Em 27 jogos, o time Auriverde venceu 12 jogos, empatou oito e perdeu sete.

Já o Emelec, terminou o 1º turno do Campeonato Equatoriano na 13ª colocação, com 15 pontos, tendo conquistado três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Sem jogar oficialmente desde o dia 19 de julho, quando eliminou o Sporting Cristal da Sul-Americana, a equipe está mais descansada, e pode abusar da imposição física para conseguir o resultado.

Onde assistir Emelec x Defensa y Justicia e horário

  • Data: 01 de agosto de 2023 (terça-feira);
  • Horário: 21h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio George Capwell, Quito, Equador;
  • Onde assistir: Paramount+.

Escalações prováveis Emelec x Defensa y Justicia

Escalação Emelec

Apesar de não jogar há pelo menos 12 dias, o time poderá ter duas baixas importantes para este duelo pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os atacantes Miller Bolaños, conhecido da torcida brasileira, e Alejandro Cabeza, saíram lesionados do embate contra o Sorting Cristal, e podem ficar de fora do jogo de ida.

Para os seus lugares, o técnico Hernan Torres Oliveros poderá promover a entrada de Brayan Angulo no lugar de Cabeza, e Samuel Sosa pode aparecer como titular na ponta esqeuarda do ataque no lugar de Miller Bolaños.

Provável escalação do Emelec: Pedro Ortiz; Caicedo, León, Leguizamón e Carabalí; Valencia, José Cevallos e Villalba; Miller Bolaños (Sosa), Diego García, e Alejandro Cabeza (Brayan Angulo). Técnico: Hernan Torres Oliveros.

Escalação Defensa y Justicia

Julio Vaccari, técnico do time argentino, faz o que pode, e o que não pode para manter o elenco bem fisicamente, por conta da extensa maratona de jogos da liga nacional. Portanto, mesmo na 6ª colocação da Liga Argentina, o time Auriverde tem revezado entre o time titular e o reserva.

Mesmo sem repetir a escalação nos últimos jogos, o time segue bem, e vem forte para chegar mais longe na Copa Sul-Americana. Um provável time do Defensa y Justicia para o duelo desta terça-feira deve ser o mesmo que venceu o por 3 x 1, na última rodada da fase de grupos da competição continental.

Provável escalação do Defensa y Justicia: Unsaín; Sant'Anna, Colombo, Cardona e Soto; Kevin Gutiérrez, Tripichio e Bogarín; Alannis, Togni e Nicolás Fernández. Técnico: Julio Vaccari.

Escalações Emelec x Defensa y Justicia

As escalações serão anunciadas aproximadamente uma hora antes do início do jogo.

Emelec

ec
4-3-3
12
Pedro Ortiz
ec
14
Romario Caicedo
ec
27
Luis Leon
ec
2
Anibal Leguizamon
ar
24
Bryan Carabali
ec
21
Jose Cevallos
ec
36
Cristian Valencia
ec
15
Carlos Villalba
ar
7
Samuel Sosa
ve
19
Brayan Angulo
ec
11
Diego Garcia
uy
Substitutos
3
Cain Fara
ar
5
Joseph Espinoza
ec
20
Jackson Rodriguez
ec
70
Richard Borja
ec
22
Felix Mina
ec
30
Tommy Chamba
ec
10
Alexis Zapata
co
6
Bleiner Agron
co
80
Michael Carcelen
ec
34
Edgar Lastre
ec
13
Jhon Sanchez
ec

Defensa y Justicia

Defensa y Justicia
4-3-3
23
Enrique Bologna
ar
32
Agustin Sant'Anna
uy
2
Julian Malatini
ar
25
Tomas Cardona
ar
3
Alexis Soto
ar
4
Nicolas Tripichio
ar
8
Julian Lopez
ar
19
David Barbona
ar
27
Santiago Solari
ar
29
Nicolas Fernandez
ar
11
Gaston Togni
ar
Substitutos
15
Lautaro Tomas Escalante
ar
35
Benjamin Schamine
ar
12
Jonathan Beron
ar
30
Gonzalo Castellani
ar
22
Cristopher Fiermarin
uy
9
Andy Rios
ar
7
Manuel Duarte
ar
36
Facundo Echevarria
ar
26
Dario Jorge Caceres Ovelar
py
21
Santiago Ramos
ar
17
Gabriel Alanis
ar
18
Lucas Pratto
ar

Arbitragem do jogo Emelec x Defensa y Justicia

  • Árbitro: Flávio de Souza (Brasil);
  • Árbitro Assistente 1: Rafael Alves (Brasil);
  • Árbitro Assistente 2: Guilherme Camilo (Brasil);
  • Quarto Árbitro: Savio Sampaio (Brasil);
  • VAR: Daniel Nobre (Brasil).
Lucas de Souza

Lucas de Souza

Repórter na equipe do Futebol na Veia e redator na Trivela, Lucas Souza é narrador do canal Futebol Interior e da Federação Paulista de Futebol.