Quer saber tudo sobre Defensa y Justicia x LDU onde assistir ao vivo? O jogo é válido pelas partidas de volta das semifinais da Sul-Americana 2023, nesta quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Ciudad de Lanús, em Buenos Aires, na Argentina. Confira mais informações abaixo mais detalhes de Defensa y Justicia x LDU onde assistir.
Finalizado
0
-0
Defensa y Justicia - LDU Quito
Copa Sudamericana - Estadio Norberto Tomaghello
2° Turno
Índice
Onde assistir ao vivo a Defensa y Justicia x LDU
As torcidas poderão assistir à partida pelo Paramount+. Em toda a história, as equipes se enfrentaram apenas três vezes sendo duas vitórias para os equatorianos e um empate, todas pela Sul-Americana. No ano passado, o primeiro jogo aconteceu na Argentina, e a LDU venceu por 2 x 1, com o segundo jogo terminando no empate em 2 x 2. Neste ano, no duelo da ida das semifinais, vitória da LDU por 3 x 0.
Onde assistir ao vivo a Defensa y Justicia x LDU e horário
Dia: 4 de outubro de 2023.
Horário: 19h (horário de Brasília).
Local: Ciudad de Lanús, Buenos Aires, Argentina.
Onde assistir: Paramount+ (streaming).
Escalações prováveis Defensa y Justicia x LDU
Escalação Defensa y Justicia
A equipe Auriverde precisa reverter o 3 x 0 que sofreu na partida de ida para se classificar, o que seria um milagre e alcançaria mais uma vez a decisão da Sul-Americana. Nos últimos anos, o Defensa se caracterizou como um time emergente dentro do cenário continental, e é uma das forças desta competição, que ao longo dos anos se tornou importante, não só pelo título, mas também por sua premiação.
A grande esperança de gols do time é Nicolás Fernández, que marcou os dois gols da vitória diante do Botafogo por 2 x 1 na partida de volta na Argentina, e é um dos artilheiros da Copa Sul-Americana com oito gols, apenas um atrás de Mastriani, do América-MG, que já está eliminado.
Provável escalação da Defensa y Justicia: rique Bologna; Dario Caceres, Julián Malatini, Santiago Mingo e Alexis Soto; Nicolás Tripichio, Julián López e David Barbona; Santiago Solari, Gastón Togni e Lucas Pratto. Técnico: Julio Vaccari.
Escalação LDU
Um dos expoentes do time é Jhojan Julio, jogador que passou pelo Santos, foi muito bem contra o São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana, porém perdeu espaço para o atual camisa dez e craque do time, Alexander Alvarado.
Porém, dependendo de qual for o cenário do jogo, o ex-atleta do Peixe pode entrar em campo, e desafogar o ataque do time equatoriano, por conta de sua velocidade. O clube pode voltar a uma final de Sul-Americana após 14 anos, quando foi campeão da competição em 2009, após bater o Fluminense na grande decisão.
Provável escalação do LDU: Alexander Domínguez; Jose Quintero, Ricardo Adé, Facundo Rodríguez e Leonel Quiñonez; Maurício Martinez, Ezquiel Piovi; Renato Ibarra, Sebaitián González e Jhojan Julio; Paolo Guerrero. Técnico: Luis Zubeldia.
Escalações Defensa y Justicia x LDU
Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo
Defensa y Justicia
LDU Quito
Arbitragem Defensa y Justicia x LDU
Árbitro: Piero Maza (CHI)
Assistente 1: Jose Retamal (CHI)
Assistente 2: Alejandro Molina (CHI)
Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
VAR: Angelo Hermosilla (CHI)
AVAR: Rodrigo Carvajal (CHI)