Cuiabá e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (28). A partida acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. E é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2020. Sem derrotas e sem gols sofridos no campeonato, os times se enfrentam em busca da liderança da segundona. As duas equipes possuem os mesmos 10 pontos, no entanto o que difere são os números de cartões amarelo.

CUIABÁ

O time de Mato Grosso venceu as últimas três partidas, está invicto, e ainda não sofreu nenhum gol na Série B do Brasileiro. Antecipadamente, é o vice líder com 10 pontos, e pode assumir a liderança em caso de vitória e tropeço do Paraná. Em suma, em casa foram dois jogos: sendo um empate e uma vitória.

O técnico Marcelo Chamusca deve manter o mesmo time que iniciou o campeonato. Sem nenhuma nova lesão ou suspensão, ele pode conseguir um feito improvável: escalar o mesmo time em todas as partidas do Cuiabá na competição nacional.

CHAPECOENSE

Em síntese, a Chape também chega embalada para o confronto. O time visitante soma os mesmos 10 pontos do time mandante, e assim como o Cuiabá, segue sem sofrer gols. A coincidência também se aplica nas três vitórias consecutivas.

Sem problemas de lesão ou suspensão em relação ao último jogo, o técnico Umberto Louzer deve repetir a escalação que venceu o Guarani.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1299315632173977600?s=20

RETROSPECTO – CUIABÁ X CHAPECOENSE

Enfim, na história entre Cuiabá e Chapecoense foram apenas dois jogos: na Copa Sul-Americana 2016 em que o Dourado venceu a partida de ida por 1 x 0, e no jogo da volta garantia a vaga na Arena Condá vencendo também por 1 x 0. Entretanto o artilheiro Bruno Rangel marcou dois gols e ajudou na virada por 3 x 1, que levou a Chape para a decisão e o título.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, são dois rivais invictos e que não sofreram gols. Então, como o Cuiabá joga dentro de casa, acaba sendo o favorito para o confronto pelo placar de 2 x 1. Sendo assim, o site Bet365 paga 2,05 pela vitória do Dourado.

ODDS: 1 (2,05) | x (2,80) | 2 (3,80).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados