Nesta sexta-feira (27), o Cuiabá recebe o Avaí na Arena Pantanal em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto será às 22h30 (horário de Brasília). Apenas um ponto separa as equipes na tabela, que também disputam vaga no G4. Enquanto o Peixe Dourado busca voltar a vencer na competição, o Azurra quer manter sua invencibilidade.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CUIABÁ

Ocupando a 5ª posição, o Cuiabá soma 37 pontos. Na última rodada, perdeu fora de casa para o Confiança, por 2 x 0. Dessa forma, a equipe cuiabana soma quatro jogos sem vencer no campeonato – um empate contra o América – MG e três derrotas para o Brasil de Pelotas, CSA e Confiança.

Ademais, o Dourado pretende usar o fator casa a seu favor, voltar a vencer na competição e, quem sabe, garantir uma vaga entre os quatro melhores colocados.

AVAÍ

Do outro lado, com apenas um ponto de diferença, o Avaí encontra-se na 6ª colocação, com 36 pontos. Na última terça-feira (24), venceu o Botafogo-SP fora de casa, por 1 x 0. Dessa forma, o Azurra chega há cinco partidas sem perder no Brasileirão, sendo duas delas como visitante – um empate e uma vitória.

Além disso, o Leão conta com três reforços para esta sexta-feira (27), sendo um deles, da comissão técnica. O treinador Geninho volta ao comando do clube, após curar-se do Covid-19. Ele também terá à disposição o volante Jean Martins e o atacante Jonathan, que cumpriam suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

https://twitter.com/AvaiFC/status/1332054521930010624?s=20

RETROSPECTO – CUIABÁ X AVAÍ

As equipes enfrentaram-se, em jogos oficiais, uma única vez. A partida foi este ano, na no primeiro turno do Brasileirão Série B. Assim, o Cuiabá levou a melhor, vencendo o Avaí por 2 x 0, na Ressacada.

APOSTA INDICATIVA E PALPITES

Desse modo, as duas equipes vão a campo em busca da vitória e, consequentemente, disputando vaga no G4. O time da casa passa por uma fase difícil na competição e precisa da vitória para se recuperar. Por outro lado, o Leão da Ilha vem de uma boa sequência, e tenta repetir o último resultado, na casa do adversário. Portanto, o palpite é empate por 1 x 1.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados