Neste sábado (14), o 2º e o 3º colocado entram em campo pela 21ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Assim, o Cuiabá recebe o América-MG, na Arena Pantanal. Dessa forma, o confronto é chave para determinar quem vai encostar na líder Chapecoense. Por outro lado, cada equipe divide as atenções com a Copa do Brasil. Além disso, o jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CUIABÁ

O time do Pantanal ainda está à procura de um técnico, já que Marcelo Chamusca foi para o Fortaleza na última quarta-feira. Assim, o técnico Felipe Conceição estava no radar do Dourado, mas o treinador recusou a proposta e optou por continuar no Guarani.

Ademais, o Auriverde da Baixada está nas quartas-de-final da Copa do Brasil, mas sofreu um revés polêmico para o Grêmio na partida de ida, em casa. Aliás, a equipe foi derrotada pelo Brasil de Pelotas na última rodada e vai determinada para não deixar os pontos escaparem em casa.

AMÉRICA-MG

O Coelho está na frente do rival por conta do saldo de gols. Dessa maneira, a equipe do técnico Lisca quer manter e ampliar a vantagem, no intuito de ficar mais próxima da Chapecoense. Além disso, o América-MG também divide as atenções com a copa nacional.

Contudo, ao contrário do adversário, o Coelho venceu o Internacional, em pleno Beira-Rio, e está em vantagem na busca pela semifinal. De mais a mais, o atacante Rodolfo vive uma grande fase e pode ser decisivo para a equipe mineira.

RETROSPECTO – CUIABÁ X AMÉRICA-MG

As equipes se enfrentaram em três oportunidades. Assim, o Coelho leva a vantagem no retrospecto com duas vitórias. No entanto, o último confronto entre as equipes terminou com a vitória do Dourado, pelo placar de 1 x 0, no dia 11 de agosto de 2020.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Conforme já foi dito, os times dividem a atenção com as partidas de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Ademais, as equipes vivem uma boa fase, o que vai equilibrar o embate. Dessa forma, a aposta indicada é um empate de 2 x 2. A Bet365 paga 2,90 pela igualdade no placar.

Odds: 1 (3,00) | x (2,90) | 2 (2,60)

Avatar
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados