O Estádio Rei Pelé recebe na próxima terça-feira (24) o confronto entre CSA e Operário. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, o duelo está marcado para ter início às 19h15 (horário de Brasília). Os dois times estão próximos na tabelo, ocupando 9° e 10° lugares, respectivamente.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
CSA
O CSA chega para o confronto após quebrar uma sequência de dois jogos sem vencer. Na última rodada, a equipe venceu o Cuiabá, fora de casa, por 1 x 0. Dessa forma, ao todo no campeonato, o time acumula nove vitórias, quatro empates e nove derrotas. Por outro lado, atuando em casa o retrospecto é positivo. Assim, em 11 partidas, foram sete triunfos, uma igualdade e três reveses. Por fim, os alagoanos têm 28 gols feitos na competição e 24 sofridos.
FIMMMMM DE JOGOOOOOOOOO!!!!
Cuiabá 0x1 CSA
— CSA (@CSAoficial) November 21, 2020
OPERÁRIO
Ao contrário do rival da próxima terça-feira, o Operário teve sua série de vitórias interrompida por uma derrota na última rodada. Assim, o Fantasma vem de revés para o América-MG, em casa, por 1 x 0. Por outro lado, o retrospecto na competição é equilibrado. Ao todo, são sete triunfos, oito empates e sete reveses. Por fim, atuando como visitante, foram até o momento três glórias, quatro igualdades e outras quatro derrotas.
Fim de jogo.#OFECxAFC 0x1 pic.twitter.com/7JH6iUO8sg
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) November 21, 2020
RETROSPECTO – CSA X OPERÁRIO
A história registra apenas um duelo envolvendo CSA e Operário. Dessa forma, a partida ocorreu no 1° turno do atual Campeonato Brasileiro Série B. Assim, na ocasião o Fantasma saiu vencedor pelo placar de 3 x 0, jogando em seu estádio.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Em conclusão, o retrospecto das duas equipes é equilibrado no torneio. Além disso, o confronto coloca frente a frente um dos melhores ataques e uma das principais defesas da competição. Sendo assim, a expectativa é que a partida termine empatada por 1 x 1.
Odds: 1 (2.00) | X (3.20) | 2 (3.30)
Foto Destaque: Divulgação/FNV



