O Brasileirão Série B ganha continuidade neste sábado (26). Assim, pela 11ª rodada, é o CSA quem entra em campo. Buscando fugir da zona de rebaixamento, o time enfrenta o Juventude, que quer alcançar o G4 da competição. Assim, a partida ocorre no Estádio Rei Pelé, às 16h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CSA

Os mandantes continuam não fazendo uma boa campanha na competição. Assim, na vice-lanterna, somam apenas sete pontos. Nos nove jogos disputados no torneio, o time alagoano somou duas vitórias, um empate e seis derrotas. O CSA, em seu último compromisso, conseguiu uma boa vitória. Diante o Cruzeiro, venceu por 3 x 1. O Azulão também conta com a estreia de seu quarto técnico na temporada. Mozart Santos não conta com Rodrigo Pimpão, que está suspenso. Nesta temporada, os donos da casa já anotaram nove gols (1) e sofreram 15 (1,66).

https://twitter.com/CSAoficial/status/1309810425748320258

JUVENTUDE

Enquanto isso, o Juventude chega embalado para o confronto. Isso porque eliminou o CRB na Copa do Brasil. Além disso, os gaúchos chegam embalados sem perder há três jogos. O Jaconero ocupa a 7ª colocação, com 16 pontos somados. Dessa maneira, na Série B, já são quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. No seu último compromisso pelo torneio, ficou no empate de 1 x 1 contra o Vitória. O técnico Pintado deve fazer algumas mudanças. João Paulo cumpre suspensão. Contudo, Breno, Roberto e Augusto podem entrar em campo. O Ju já marcou 14 gols (1,4) e sofreu 11 (1,1).

https://twitter.com/ECJuventude/status/1309689741604945920

RETROSPECTO – CSA X JUVENTUDE

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram dentro de campo em apenas duas oportunidades. Assim, o retrospecto é totalmente favorito ao CSA. O time alagoano venceu nas duas ocasiões. Os jogos foram válidos pela Série B de 2018. Na primeira partida, o Azulão levou a melhor por 1 x 0, enquanto no returno foi uma goleada de 4 x 0 diante o Juventude.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A situação faz com que ambos os times entrem em campo em busca dos três pontos. Assim, o CSA vem de um bom resultado na última rodada e precisa escapar da zona de rebaixamento, além de jogar em casa. Enquanto isso, o Juventude vem de classificação contra o CRB e não perde há três rodadas. Dessa maneira, levando em conta a confusão que o Azulão vive, a aposta indicada é na vitória do Jaconero por 2 x 0.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados