Para tentar chegar a elite do futebol brasileiro, CSA e Guarani iniciam a jornada no Campeonato Brasileiro Série B 2020, neste sábado (8). Assim, o Azulão busca a recuperação após o rebaixamento na temporada passada. Por outro lado, o Bugre almeja um rendimento melhor, em comparação à edição anterior, quando ficou no meio da tabela. O embate acontece no estádio Rei Pelé e tem horário previsto para início às 21h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CSA

Após o retorno do futebol o plantel azulino acumulou três vitórias e duas derrotas. A boa campanha no Estadual o levou a final. No entanto, no embate final acabou sendo derrotado pelo arquirrival CRB. Na artilharia foram sete gols em quatro jogos. Sem ressentimentos, o técnico Eduardo Baptista trabalha para começar bem a Série B, já que tem o objetivo de voltar a 1ª divisão. Para a estreia o comandante tem dúvidas sobre a escalação de Nadson e Allano, ambos destaques da semifinal do Alagoano. Isto porque, no último embate do CSA nenhum deles entrou em campo, o primeiro por dores e o outro por opção técnica.

GUARANI

Depois de dois resultados ruins nas rodadas finais da 1ª fase do Campeonato Paulista, o vice-título do Troféu do Interior serviu para que o Bugre recuperasse a confiança e o bom futebol. Com isso, a curto prazo a principal missão do técnico Thiago Carpini deve ser apenas corrigir algumas falhas da defesa, principalmente, em jogadas áreas. Por outro lado, no ataque o comandante espera contar com a boa sequência de Bruno Sávio, no meio de campo, e de Lucas Crispim, jogador destaque da equipe nos últimos jogos.

RETROSPECTO – CSA X GUARANI

O Guarani tem ótima vantagem no retrospecto. Isto porque, o Bugre nunca foi derrotado pelo rival alagoano. A saber, em sete encontros entre as equipes o Bugre venceu seis, sendo o último triunfo em 2018 pela Série B, e houve um empate. Já no saldo de gols o time paulista anotou 13 gols e sofreu apenas dois.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes buscam a recuperação após terem os planos de título no Estadual frustado. Contudo, o Guarani é que parece chegar com uma leve vantagem para a disputa, não só pelo bom futebol apresentado nos últimos jogos, como também pelo ótimo retrospecto, inclusive, dentro da casa do CSA. Sendo assim, a aposta indicada e palpite é uma vitória do Bugre por 2 x 1.

Odds: em breve.

FOTO DESTAQUE: LUIZ FERNANDO/FNV

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Artigos Relacionados