O Estádio Rei Pelé, em Alagoas, recebe nesta sexta-feira (22) o confronto entre CSA Brasil de Pelotas. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, a bola vai rolar a partir das 17h15 (horário de Brasília). O Azulão entra em campo querendo se manter no G4. Enquanto isso, a equipe visitante, que já não briga por nada na competição, entra apenas para cumprir tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CSA

Azulão ocupa a quarta posição, com 55 pontos. Dessa maneira, está na zona de classificação para a Série A. No entanto, precisa vencer para não correr o risco de sair do G4. Na última partida, encarou o Botafogo-SP, onde venceu por 3 x 1. Assim, o CSA já venceu 16 jogos, empatou oito e perdeu outros 12. Além disso, a equipe marcou 48 gols na competição. Contudo, sofreu 35 tentos.

BRASIL DE PELOTAS

Enquanto isso, os Xavantes, já não brigam por mais nada na Série B, uma vez que não têm nem chances de rebaixamento nem de acesso. O Brasil de Pelotas busca terminar a competição conseguindo resultados positivos, já pensando na próxima temporada.

Os visitantes contam com 11 vitórias, 15 empates e 10 derrotas. No último compromisso, o time ficou no empate em 0 x 0 com o América-MG. A equipe comandada por Cláudio Tencati já marcou 30 gols, mas sofreu outros 31 tentos.

RETROSPECTO CSA X BRASIL DE PELOTAS

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram três vezes. Assim, o CSA leva a melhor no retrospecto. O Azulão venceu duas jogos. Enquanto isso, o Brasil de Pelotas nunca venceu. Além disso, aconteceu um empate. O último jogo entre os times foi em outubro, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B. Na ocasião, eles ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, a equipe do CSA vive um ótimo momento na competição. Além disso, até agora, conquistou 56 pontos e está na 4ª posição. Por outro lado, o Brasil de Pelotas, tem um retrospecto ruim como visitante. Logo, a equipe não briga por mais nada na competição. Dessa forma, a aposta indicada é um triunfo do Azulão por 2 x 0.

Odds: 1 (1.36) | x (3.75) | 2 (9.00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

João Gabriel Oliveira
João Gabriel Oliveira
Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.

Artigos Relacionados