Um confronto que promete ser truncado. Cruzeiro e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (11), em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão da Série B. A equipe mineira está em busca de encontrar o caminho das vitórias e sair da zona de rebaixamento. Por outro lado, o clube baiano busca permanecer entre os primeiros colocados. A partida tem início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRUZEIRO

Eventualmente, o Cruzeiro vem demonstrando um time diferente de sua história. Com o rebaixamento para a segundona, a realidade da equipe é completamente diferente do que sua torcida é acostumada. Todavia, o clube vem colecionando derrotas e empates amargos no torneio. Na última partida, empatou dentro de casa com o tem a difícil missão de reerguer o time mineiro, o que é complicado. Por causa de uma punição na Fifa, a equipe iniciou a Série B com seis pontos a menos. Nos oito primeiros jogos, foram três vitórias, dois empates e três derrotas. O time é o 17º colocado, com cinco pontos.

https://www.instagram.com/p/CE494B2l4wm/

VITÓRIA

Posteriormente, o Rubro-Negro está com a campanha melhor ao time mineiro. Na última rodada, o Vitória venceu por 4 x 2 a equipe Cuiabá. O que mantem na primeira parte da tabela da competição.  Primordialmente, o Leão da Barra não ten uma vida fácil contra a Raposa. Para a partida o elenco vem desfalcado. O técnico Bruno Pivetti não  conta com Alisson Farias, Maurício Ramos, Van, Rafael Carioca e Léo, ambos machucados. Além de Jordy Caicedo e Marcelinho, suspensos. Atualmente, os donos da casa ocupam a 7ª posição. Dessa forma, em caso da conquista dos três pontos, o time baiano pode entrar temporariamente na zona de classificação.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1304048491992412160

RETROSPECTO – CRUZEIRO X VITÓRIA

O confronto das equipes não condiz com o momento do Cruzeiro.  Contudo, os times já se enfrentaram 23 vezes no Mineirão. Foram 19 vitórias para a Raposa, três empates e um resultado positivo para o Vitória. Os encontros foram bem movimentados. Eventualmente, o Cruzeiro marcou 60 gols e sofreu 15. De tal forma, no retrospecto geral, houve 52 confrontos entre os times. A equipe mineira levou a melhor em 31 deles, o time Rubro-Negro em 11 e dez terminaram empatados. A Raposa marcou 101 gols e levou 57.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analogamente, o Vitória é o favorito para vencer partida. Mas, com o objetivo geral de reerguer e melhorar o rendimento da equipe, o Cruzeiro não irá entregar tão facilmente assim. Com o novo técnico com sede de vitória e com a vantagem de jogar em casa, o palpite é uma vitória de 2 x 1 para a Raposa.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Giovanna Louise Silva
Giovanna Louise Silva, natural de Boa Esperança-MG, atualmente, mora em Varginha-MG, tem 22 anos. Formada em jornalismo pelo Grupo Unis. Sempre foi apaixonada por futebol e com o sonho de se especializar na área do jornalismo esportivo e se tornar uma grande repórter de campo. Leva sempre Deus em suas escolhas e sempre ressalta “Nem mesmo o céu é o limite!!!".

Artigos Relacionados