Cruzeiro x Operário – Prognóstico da 36ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Na noite desta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro recebe o Operário, na Arena Independência, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sem chances do acesso à elite do futebol, a Raposa procura a vitória e uma melhor pontuação para livrar-se totalmente do risco de rebaixamento à Série C. Enquanto isso, o Fantasma busca os três pontos fora de casa e a continuidade do sonho ao acesso à Séria A.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRUZEIRO

Sendo o 14º colocado na tabela, o Cruzeiro soma 44 pontos. No último sábado (16), perdeu para o Juventude, no Alfredo Jaconi, por 1 x 0. Com o resultado, a equipe somou seu segundo revés seguido. Foi derrotado, também por 1 x 0 pelo lanterna Oeste, na 34ª rodada. Desse modo, a Raposa não possui mais chances de voltar à elite do futebol em 2021 e precisa da vitória para afastar-se totalmente do Z4.

Ademais, o Cabuloso vem com força máxima para o confronto. Sem perder nenhum atleta por lesão ou suspensão, o técnico Felipão não tem problemas para montar a equipe.

OPERÁRIO

Com 51 pontos, o Operário ocupa a 8ª posição na tabela. Na última rodada, bateu o CRB por 3 x 2, em casa. Dessa forma, a equipe está há cinco jogos sem perder na competição – vitórias na última rodada e contra Juventude, Oeste e Confiança, e empate diante do Vitória. Além disso, o Fantasma segue na disputa direta pelas duas vagas que restam no G4 e, consequentemente, o acesso à Série A.

Por fim, o time paranaense tem pelo menos duas mudanças para a partida. O treinador Matheus Costa confirmou a entrada do atacante Jean Carlo e do zagueiro Reniê, que substitui Bonfim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1349871321203798021?s=20

RETROSPECTO – CRUZEIRO X OPERÁRIO

Cruzeiro e Operário enfrentaram-se apenas uma vez, segundo o site OGol. Assim, a Raposa venceu o único confronto entre as equipes, por 1 x 0. A partida ocorreu no Germano Kruger, pela 17ª rodada do Brasileirão Série B.

APOSTA INDICATIVA E PALPITE

Apesar do adeus à volta para a elite do futebol, o Cruzeiro ainda não garantiu matematicamente a permanência na Série B do Brasileirão. Por isso, deve vir com força máxima contra o Operário. Por outro lado, o Fantasma passa por uma boa fase nessa reta final da competição e confia na possibilidade de acesso. Portanto, o palpite é empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.10) | x (3.10) | 2 (3.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Katherine Almendra
Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados

Topo