Cruzeiro x Oeste – Prognóstico da 34ª rodada do Brasileirão Série B 2020 

- Um simples tropeço rebaixa oficialmente o Rubrão para a Série C

Cruzeiro e Oeste se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. A partida ocorre na Arena Independência, com ambos os times na luta por propósitos quase impossíveis. Isso porque, a essa altura do campeonato, dificilmente os clubes irão conseguir atingir seus objetivos principais: do lado celeste acessar o G4, do lado rubro-negro fugir do Z4. Tanto a Raposa, quanto o Rubrão ainda sonham, mas a situação é delicada. O time paulista é o lanterna com 23 pontos, enquanto os mineiros ocupam a 12ª colocação, com 44.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRUZEIRO

A equipe mineira vive um momento internamente conturbado. Com folhas salariais atrasadas, alguns jogadores do elenco principal acionaram o clube na justiça. Eles reivindicam os valores em atraso e pedem a rescisão do contrato. Além disso, o técnico Felipão ameaçou deixar o time antes do final da temporada, devido a promessas não cumpridas por parte da diretora. Dessa forma, os demais jogadores, como forma de protesto, não se concentraram na noite de terça-feira (12) para o duelo. Apesar disso, eles se apresentam na quarta pela manhã e afirmam que irão se doar 100% no jogo.

Sendo assim, é bem difícil definir o futuro da Raposa na competição. No momento, o time está em 12º lugar, com 44 pontos e ainda tem chances de acessar o G4. No entanto, devido às turbulências no extracampo, é difícil prever seu desempenho nas próximas rodadas. As duas únicas partidas do Cabuloso na Arena Independência terminaram em empate.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1349111480671723520

OESTE

A situação do Rubrão é ainda ainda pior. O time de Roberto Cavalo vive o drama do precoce do rebaixamento. De acordo com matemáticos, para a equipe escapar, não pode cometer mais nenhum deslize sequer. Além disso, os rivais diretos teriam que perder sucessivamente as rodadas finais. Faltando cinco jogos apenas, o Oeste está a 14 pontos do primeiro time fora da zona. Ou seja, precisa ganhar todos os duelos restantes.

Apesar de haver uma pequena chance, os paulistas ainda têm que secar seus rivais. Um simples resultado afasta os adversários da zona e rebaixa, automaticamente, o Rubro-Negro para a terceira divisão. Dessa forma, na rodada atual, caso o Vitória derrote o Avaí, o Rubrão se despede da Série B.

RETROSPECTO – CRUZEIRO X OESTE

Em virtude das equipes historicamente jogarem campeonatos diferentes, houve apenas um jogo oficial entre elas. Assim, este, ocorrido no primeiro turno da Série B 2020, terminou em empate sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto será entre um time que vive uma crise e outro que se afunda na última colocação da tabela. Sendo assim, mesmo de posse do mando de campo, a Raposa ainda demonstra irregularidade. As cobranças extracampo podem afetar negativamente o desempenho da equipe. Além disso, conforme dito acima, os resultados dos mineiros na Arena Independência são ruins. Dessa maneira, apesar do Cabuloso estar melhor na tabela, um provável resultado para esse jogo é uma vitória dos visitantes por 1 x 0.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior

Isabella Cunha
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e fanática por futebol. O desafio de quebrar o estereótipo masculino no meio esportivo é combustível para eu continuar aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento, e viverei. Tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo