Cruzeiro recebe o Náutico neste domingo, às 16h (horário de Brasília) pela 37ª Rodada do Brasileirão Série B 2020. Ambos os clubes brigam na parte debaixo da tabela, mas Raposa já garantiu sua permanência. O Timbu, no entanto, mesmo estando fora da zona, ainda corre o risco de ser rebaixado. Os mineiros entram em campo na 13ª colocação, com 47 pontos. Já o Alvirrubro entra em 15º lugar, com 42 pontos – três acima do 1º time do Z4. A bola rola na Arena Independência.
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
USO CODIGO BONUS VIVAMAX
CRUZEIRO
O Cabuloso segue estável na competição. Isso porque o clube já garantiu vaga para a Série B 2020 e não tem chances de acesso ao G4. Desse modo, os mineiros não possuem objetivos definidos e seguem cumprindo tabela. Após polêmicas envolvendo questão judiciais e financeiras, o time de Felipão conseguiu se reestruturar e garantir permanência. O último duelo da Raposa foi na quarta-feira (20), em casa, contra o Operário, por 2 x 1.
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1352625924982898700
NÁUTICO
Da mesma forma que o Cruzeiro, o Timbu briga na parte inferior da tabela. Todavia, os pernambucanos ainda correm o risco do rebaixamento. Caso a equipe vença, garante vaga para a próxima temporada da competição. Do contrário, definirá sua situação na última rodada, contra o CSA.
Sendo assim, é muito importante para o Náutico obter um triunfo em Minas Gerais. No momento a equipe está fora da zona, mas a apenas três pontos do Figueirense – 1º time da degola. Em seu desafio anterior, o Alvirrubro goleou o Oeste, por 4 x 1, no estádio dos Aflitos.
https://twitter.com/nauticope/status/1353083186201452547
RETROSPECTO – CRUZEIRO X NÁUTICO
Dos 33 jogos oficiais, a Raposa leva vantagem. Isso porque, ao todo são 16 vitórias do Cruzeiro, 11 do Náutico e seis empates. Além disso, no critério de gols marcados, os mineiros superam os pernambucanos com 52 finalizações precisas, contra 39.
APOSTA INDICADA E PALPITE
No quesito técnico, o Cruzeiro demonstra ser um pouco superior. Dentre os 10 times da parte de baixo, a Raposa é a que possui melhor defesa e 4º melhor ataque. O Timbu, por outro lado, possui a 6ª melhor defesa e 4º melhor ataque. Contudo, na reta final do campeonato, um fator de peso é a objetividade. Apesar de não estar no Z4, o Náutico precisa dos três pontos para espantar o perigo de queda. O Cabuloso, no entanto, não cai nem sobe, ou seja, cumpre tabela. Analisando os fatores técnicos e objetivos, é provável que o jogo termine em empate por 1 x 1.
ODDS: 1(2.29) | x(3.06) | 2(3.42)
Foto Destaque: Divulgação/FNV