No próximo sábado (11), Cruzeiro x América-MG entram em campo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.
Índice
Cruzeiro x América x MG ao vivo e online
- Dia: 11 de março de 2023
- Horário: 16h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais
- Transmissão: SporTV e Premiere.
Últimas informações de Cruzeiro x América-MG ao vivo
Na última quarta-feira (8), o Cruzeiro lançou a campanha #QuebreOSilêncio. A iniciativa tem como objetivo apoiar a luta contra a violência à mulher dentro e fora dos estádios. A diretora de futebol feminino da Raposa, Kin Saito, ressaltou a importância do posicionamento do Clube nas políticas de valorização à mulher.
“O Cruzeiro é um clube que quer liderar pelo exemplo, que quer engajar toda a sua torcida a atuar de forma a transformar o futebol e o mundo em um lugar melhor, de mais respeito e acolhimento” disse Kin.
Já o América anunciou a renovação de contrato com Alê. Agora, o meio-campista de 32 anos tem contrato com o Coelhão até o fim de 2025 e pode continuar sendo peça importante para Vagner Mancini. Ao todo, Alê jogou 148 partidas e balançou as redes em 14 oportunidades.
Prováveis escalações Cruzeiro x América-MG ao vivo
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo e Kaiki; Matheus Jussa, Ian Lucas eNeto Moura; Mateus Vital, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Paulo Pezzolano.
Cruzeiro desfalques: A princípio, apenas o zagueiro Neris com lesão muscular na coxa direita, desfalca a Raposa.
América-MG: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba, Iago Maidana, Danilo Avelar e Ricardo Silva; Alê, Juninho e Benitez, Aloísio, Felipe Azevedo e Mateus Gonçalves. Técnico: Vagner Mancini.
América-MG desfalques: O Coelho deve ir com força máxima para o clássico.
Qual o horário de Cruzeiro x América-MG?
O jogo entre as equipes começa às 16h30 (horário de Brasília).
Onde será o jogo entre Cruzeiro x América-MG?
A partida acontece na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais.
Foto destaque: Divulgação/FNV