CRB e Vitória se enfrentam neste sábado (22), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dessa forma, o Galo busca manter o bom desempenho em casa na temporada. Por outro lado, o Rubro-Negro pretende se manter invicto na competição. A pelota rola às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CRB

A princípio, o Galo da Pajuçara, chega para a partida com três desfalques. O zagueiro Ewerton, lateral Igor e o Volante Claudinei. Contudo, a equipe chega com seu principal jogador embalado. Trata-se de Léo Gamalho que marcou os quatro gols do time até o momento na competição. Nas quatro partidas disputadas foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Dessa forma, o desempenho do CRB em casa é proveitoso. 11 partidas jogadas, dois empates e dois revés. Sofreu apenas sete gols e marcou 16 tentos.

VITÓRIA

Invicto na competição até o momento, porém o Rubro-Negro possui três empates e apenas um triunfo. Logo, para a partida desse sábado Lucas Cândido, já está a a disposição e pode reforçar a equipe. Assim, um dos destaques da equipe é o lateral Thiago Carleto, por onde pinta as principais jogadas do Nêgo e também Léo Ceará, cria da base que renovou recentemente. Aliás, igualdade tem sido marca registrada do Vitória na temporada. Nas 13 partidas fora de casa foram oito, dois triunfos e três revés. Além disso, o saldo é zero, tendo marcado 14 e sofrido a mesma quantidade.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1296492597242888199?s=19

RETROSPECTO – CRB x VITÓRIA

A princípio, CRB e Vitória já se enfrentaram em 20 oportunidades. Logo, o Rubro-Negro leva vantagem com 10 triunfos, contra sete do Galo e outros três empates. Além disso, o Nêgo balançou as redes em 34 oportunidades confrontando 23 dos adversários. A última partida foi pela Copa do Nordeste quando o Leão venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, mesmo com o Vitória invicto na competição a equipe tem caído bastante de rendimento na segunda etapa. Por outro lado, o Galo tem feito boas partidas casa e possui o artilheiro do campeonato. Dessa forma, o palpite indicado é um triunfo do CRB por 2 x 1 no Bet365.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados