CRB x Operário – Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série B 2020

CRB e Operário se enfrentam neste sábado (17), às 18h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada do estádio Rei Pelé, em Maceió.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas

NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.

USO CODIGO BONUS VIVAMAX

Expira em: 31-12-2025
Última verificação: há 2 dias

CRB

O Galo da Pajuçara começou o campeonato empolgado. Logo, brigava pelo G-4 e tinha o artilheiro da competição, o Léo Gamalho. Contudo, após a perda do atacante, o Galo já soma três derrotas consecutivas, o que afastou a equipe do pelotão da frente, agora na 11° colocação. Embora, o CRB ainda possuí um bom retrospecto em seus domínios. São sete jogos, três triunfos, três empates e apenas uma derrota. Além disso, nove gols marcados e apenas seis sofridos.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1314248853575663619?s=20

 

OPERÁRIO

A princípio, brigando pelo G-4, o Fantasma é 8° colocado com 22 pontos, dois abaixo do grupo de cima. Dessa maneira, para o duelo diante do CRB, a novidade é o volante Mazinho que retorna ao time depois de estar lesionado. Todavia, o desempenho recente fora de casa não é dos melhores. Oito jogo, apenas dois triunfos, quatro empates e duas derrotas. Por isso, os números também não são bons, quatro gols marcados e cinco sofridos.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1316830355559768064?s=20

RETROSPECTO – CRB X OPERÁRIO

Visto que o histórico só possuí dois jogos entre CRB e Operário, o Fantasma leva vantagem com um triunfo e  um  empate, entre ambas. O último duelo entre as equipes foi um 0 x 0 na Série B passada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De antemão, o jogo tem tudo para ser bastante equilibrado. Isso, porque os times precisam da vitória e um revés não é bom pra ninguém. Entretanto, o CRB vem sentido bastante a perda do seu principal goleador. Em suma, o palpite Indicado é um empate em 1 x 1 no Bet365.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues

Gilvan Rodrigues

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.