Nesta terça-feira (1), CRB e CSA fazem mais um Clássico das Multidões, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2020. O jogo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió – AL. As duas equipes brigam por uma vaga no G4, portanto buscam um triunfo. Além disso, a rivalidade entre os times faz com que o duelo seja ainda mais importante para os dois grupos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CRB

Embora tenha mudado o técnico, o Galo continua instável na competição. Dessa forma, o time soma nove vitórias, cinco empates e 10 derrotas no torneio. Além disso, vem de duas derrotas seguidas, com um revés de virada para o Vitória em seu último compromisso. Contudo, segue a oito pontos de distância do G4. Portanto, ainda briga pelo acesso. Sendo assim, a equipe deve ir para cima, visando derrotar o seu maior rival e ganhar uma motivação extra para alcançar a zona de classificação.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1333406075484319747?s=20

CSA

Já o Azulão vive um momento diferente. Isso porque a equipe vem de três vitórias seguidas e está muito próxima do G4. Assim, soma 11 vitórias, quatro empates e nove derrotas na competição. Além disso, ganhar três tentos em um clássico pode motivar o grupo a seguir firme até o final do campeonato. Desse modo, o time chega ao duelo confiante para vencer o rival e emplacar o quarto triunfo consecutivo.

https://twitter.com/CSAoficial/status/1333091856582905856?s=20

RETROSPECTO – CRB X CSA

O Galo leva a melhor no histórico do duelo. Isso porque, dos 61 jogos disputados, são 25 vitórias, contra 15 derrotas e 21 empates. O saldo de gols também é positivo. Afinal, o Galo da Praia  marcou 63 tentos e sofreu 51. As duas equipes já se enfrentaram pelo Brasileirão e competições do Nordeste. Embora utilizem o mesmo estádio, o CRB leva vantagem tanto em seu mando de campo quanto no do rival. Além disso, no último clássico, pelo 1º turno da Série B, o time da Pajuçara derrotou o Azulão, pelo placar de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embora vivam momentos diferentes, será uma partida equilibrada, como todo clássico costuma ser. A vitória é muito importante para ambos os times, portanto os dois devem entrar em campo ligados e em busca de um triunfo. Dessa forma, a aposta indicada é no empate entre as equipes, com o placar de 1 x 1. A Bet365 paga 3.20 no resultado sem vencedor.

Odds: 1 (2.70) | x (3.20) | 2 (2.37)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Caio Borges
Futebol, filmes e séries. Apaixonado por jornalismo. Vivo a base de café e comentários irônicos.

Artigos Relacionados