CRB e Cruzeiro se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Sendo assim, a partida ocorre no estádio Rei Pelé, com os dois clubes na briga pelo acesso ao G4. A Raposa está na 11ª colocação, enquanto a equipe alagoana se situa na 13ª.

CRB

O Galo da Praia vem de uma sequência negativa de quatro jogos sem ganhar. Além disso, destes quatro, três resultaram em derrotas e apenas um terminou em empate. Com isso, o CRB precisa de um triunfo para se recompor na competição. Contra a Raposa, o clube entra em campo na 13ª colocação e 33 pontos somados.

https://twitter.com/CRBoficial/status/1336276797848215555

CRUZEIRO

Por outro lado, a equipe mineira vive uma fase positiva. Isso porque, com a chegada de Felipão, a Raposa mostrou uma melhora considerável. Dos 10 jogos sob o comando do novo técnico, o time celeste somou seis triunfos, três empates e apenas uma derrota. Deste modo, fora de casa, o clube busca aumentar o aproveitamento com Luiz Felipe Scolari, que atualmente é de 70%.

No último sábado, o Cabuloso goleou o Brasil de Pelotas por 4 x 1, com belíssimo gol de Rafael Sóbis. A equipe está em 11ª, com 34 pontos comados.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1336143468280881153

RETROSPECTO – CRB X CRUZEIRO

No retrospecto entre os clubes, o Cruzeiro possui vantagem. Nos oito confrontos ao longo da história, a equipe mineira ganhou quatro vezes, enquanto o CRB venceu apenas um. Os outros três jogos terminaram em empate. Além disso, a Raposa marcou 10 gols, enquanto o Galo da Praia marcou cinco.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que o mando de campo seja da equipe alagoana, o jogo será bastante equilibrado entre os clubes, que que brigam no meio da tabela. Além disso, os visitantes vem uma sequência favorável, enquanto os mandantes vivem um momento de declive. Desse modo, um provável resultado para esse jogo é um empate por 2 x 2. O Bet365 está pagando 3.15 pel0 resultado igual.

ODDS: 1(3.60) | x(3.15) | 2(2.17)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Artigos Relacionados