CRB e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira (18), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Logo, os donos da casa querem vencer para não se perder do pelotão de cima. Por outro lado, a equipe de Pelotas quer se manter invicta e garantir sua primeira vitória na competição. A partida acontece no estádio Rei Pelé, às 21h30 (horário de Brasília).

CRB

Até o momento nas três partidas disputadas, o Galo conseguiu um triunfo, um empate, uma derrota. Assim, na 7ª colocação, o Galo da Pajuçara se encontra embalado no pelotão da frente. Logo, o destaque do time é o experiente atacante Léo Gamalho, artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols. Além do time, o camisa 9 agora também é o artilheiro, com três gols marcados na competição. Em suma, o time tem se dado bem em seus domínios. Já foram feitas 10 partidas, com cinco vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Assim, balançou as redes em 15 oportunidades e sofreu somente sete tentos.

BRASIL DE PELOTAS

A equipe de Pelotas segue sem vencer na competição. Logo, após ceder o empate nós acréscimos para o Oeste, o Brasil de Pelotas chegou a terceira igualdade seguida. Sendo assim, se encontra na 11ª colocação, com três pontos conquistados. Fora de casa o time não tem se dado bem. Foram sete partidas, com apenas uma vitória, duas igualdades e outras quatro derrotas. Por outro lado, os números também deixam a desejar, sendo cinco gols marcados e nove sofridos.

https://www.instagram.com/p/CDzrHargHv1/?igshid=e4kj7zwj8us7

RETROSPECTO – CRB X BRASIL DE PELOTAS

Somente oito partidas marcam o duelo entre CRB e Brasil de Pelotas. Logo, o time gaúcho leva total vantagem com cinco vitórias contra apenas duas do Galo e tendo permanecido empatado em um duelo. Assim, nos confrontos, a equipe do Sul marcou nove gols, contra sete do Galo da Praia. O último jogo aconteceu na Série B passada, com o triunfo do Mais Querido, por 3 x 1, no próprio Rei Pelé.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O CRB se mostra uma equipe que vai brigar por uma das quatro vagas na competição. Em contrapartida, o Brasil de Pelotas não tem mostrado um time consistente e ainda busca reforços para tenta fazer uma boa competição. Dessa forma, o palpite indicado é um triunfo do CRB, por 2 x 0 no Bet365.

Odds: Em breve

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados