Na noite deste sábado (12), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Confiança recebe o Juventude às 19h (horário de Brasília), na Arena Batistão. Na parte de cima da tabela, apenas quatro pontos distanciam as equipes. O Dragão procura recompor-se da última goleada e subir colocações. Enquanto isso, o Juve busca voltar a vencer na competição e uma vaga no G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CONFIANÇA

Sendo o 9º colocado no campeonato, o Confiança soma 39 pontos. Na última rodada, foi goleado pelo CSA, em sua Arena, por 5 x 1. Foi a partida em que o Trovão Azul levou mais de três gols depois de quase dois anos. Assim, a equipe perdeu, além de sua invencibilidade de quatro jogos na competição, duas posições na tabela. Ademais, o Dragão conta com a volta de Matheus Mancini para a partida. O defensor cumpria suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo.

JUVENTUDE

Com 43 pontos, o Juventude ocupa a 5ª posição. Empatou por 2 x 2 com o lanterna, Oeste, na última terça-feira (8), em casa. Dessa forma, o Periquito acumula seu terceiro empate consecutivo – 2 x 2 na última rodada e 1 x 1 contra Chapecoense e Botafogo-SP.

Por fim, o treinador Pintado tem desfalques para a partida. Além do zagueiro Nery Bareiro, lesionado, o técnico não conta com Renato Cajá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

https://twitter.com/ECJuventude/status/1336413934480453633?s=20

RETROSPECTO – CONFIANÇA X JUVENTUDE

De acordo com o site oGol, Confiança e Juventude enfrentaram-se apenas duas vezes. O Juve leva a melhor no retrospecto, vencendo as duas partidas disputadas. Ademais, o último confronto entre as equipes foi no primeiro turno do Brasileirão, pela 9ª rodada. O Papo venceu o Dragão por 3 x 1, no Alfredo Jaconi.

APOSTA INDICATIVA E PALPITE

Dessa forma, o Juventude vem focado para a partida. Além de seu retrospecto, vencendo a equipe mandante nos dois confrontos, o Jaconero procura voltar a vencer na competição para seguir na briga pelo G4. Por outro lado, o Confiança vem fragilizado de sua última goleada em casa, mas conta com um reforço importante. Portanto, o palpite é vitória do Juventude, por 2 x 1.

Odds: 1 (2.30) | x (3.10) | 2 (2.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados