De olho no G4 do Brasileirão Série B, Confiança e CSA se enfrentam, na noite desta terça-feira (8), em partida válida pela 27ª rodada da competição. Um ponto separa os clubes na tabela. O Dragão é o 7º colocado com 39 pontos, seguido do Azulão com 38 e na 8ª colocação. Assim, em confronto direto as equipes entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CONFIANÇA

Nesta terça-feira, Daniel Paulista não poderá comandar o time a beira do gramado por ter sido expulso. Outro que cumpre suspensão, mas pelo terceiro cartão amarelo, e também está fora do jogo é o zagueiro Matheus Mancini. O Confiança vem de uma sequência de quatro rodadas sem derrota. Em seu último compromisso, bateu o Vitória, de virada por 3 x 2, fora de casa. O resultado positivo fez o clube subir duas casas na tabela de classificação. Desse modo, o Dragão é o atual 7º colocado com 39 pontos. A saber, como mandante o aproveitamento do time da cidade de Aracaju é de 63,89%. Até o momento a campanha dentro de casa é de seis vitórias, cinco empates e um revés. Além de um saldo positivo de seis gols.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1335340328434458625?s=20

CSA

O técnico Mozart terá três novidades no plantel. O goleiro Matheus Mendes, o meio campista Yago e o volante Geovane cumpriram suspensão pelo terceiro cartão e podem voltar a atuar. Por outro lado, o zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Junior não jogam. Isto porque, ambos testaram positivo para COVID-19 e cumprem o isolamento. Na última rodada, em casa, acabou surpreendido pelo AméricaMG e foi derrotado por 1 x 0. Com isso, perdeu duas posições na tabela. Com 38 pontos,  o Azulão é o 8º colocado na tabela, ou seja, está cinco pontos de diferença do G4. Ademais, o time alagoano é apenas o 14º melhor visitante da competição. Assim, nesta condição possui uma campanha de duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.

RETROSPECTO – CONFIANCA X CSA

A vantagem no confronto é da equipe alagoense, com 16 triunfos e 54 gols em 34 partidas. Por outro lado, o Confiança tem 11 vitórias e 45 tentos. Além disso, os clubes empataram em sete embates. A igualdade foi o resultado do último confronto entre os times, em setembro deste ano, pela 8ª rodada da Série B. A saber, em casa o Dragão já recebeu o CSA para 15 partidas, venceu sete, empatou duas e sofreu seis revés.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas as equipes tem o mesmo objetivo dentro do torneio. Contudo, o Dragão parece estar no melhor momento para alcançar. Assim, pelos resultados dos últimos jogos e a boa campanha dentro dos seus domínios a aposta indicada para este prognóstico é a vitória do Confiança, com um palpite de resultado sendo 2 x 0.

Odds:  1 (2.30) | x (3,00) | 2 (3.40)

FOTO DESTAQUE: Divulgação/FNV

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Artigos Relacionados