Pela 20ª rodada do Brasileirão Série B 2020, Chapecoense e Confiança se encontram na tarde deste sábado (31). O Verdão busca a vitória para se isolar na liderança. Por outro lado, o Dragão tenta manter viva a esperança pelo G4. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Batistão, com horário previsto para início às 16h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

CONFIANÇA

A equipe de Sergipe voltou a perder na competição na última rodada, após seis jogos de invencibilidade. Assim, em Belo Horizonte foi derrotado pelo Coelho, por 2 x 1. Com o resultado, o Dragão estacionou na 9ª colocação com 25 pontos – à três de diferença para o 4º colocado Juventude. Para alcançar a vitória neste sábado, o Confiança tem como trunfo o fato de não ter sofrido nenhum revés dentro de casa. Como mandante possui uma campanha de quatro vitórias e quatro empates. Além disso, na artilharia já marcou 12 gols e sofreu sete.

https://twitter.com/adc_confianca/status/1321051938079858689?s=20

CHAPECOENSE

Apesar da boa fase, a Chapecoense sabe da importância de uma vitória para manutenção da sua posição na tabela. Isto porque, tem apenas dois pontos de diferença para o 2º colocado, o AméricaMG. Desde agosto não sofre um revés, ou seja, está com 18 rodadas de invencibilidade. Com isso, é o atual líder da competição com 37 pontos. Em seu último compromisso venceu o Operário pelo placar mínimo. A saber, a única derrota do plantel catarinense foi na rodada de estreia, fora de casa, para o CSA. Ademais, na condição de visitante o Verdão possui ainda três vitória e quatro empates. Além disso, marcou 10 tentos e foi vazado em quatro oportunidades.

RETROSPECTO – CONFIANÇA X CHAPECOENSE

Este será o primeiro duelo entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Confiança, que vem de uma sequência positiva, sonha com o G4. Por isso, pode dar trabalho para o visitante. Assim, nem a regularidade do visitante poderá ser páreo para a equipe sergipana, que está invicta dentro de casa. Assim sendo, o palpite para o duelo é um empate.

Odds:  1 (2.50) | x (3,00) | 2 (2.80)

FOTO DESTAQUE:divulgaçao/FNV

Izabela Avelar
Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.

Artigos Relacionados