Nesta terça-feira (20), Colo-Colo e Jorge Wilstermann se enfrentam na última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. A partida é válida para o Grupo C e será no Monumental de Santiago, às 21h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o jogo é um confronto direto entre as duas equipes, pois ambas buscam a classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Colo-Colo

Os chilenos estão com uma péssima campanha no campeonato nacional, sendo assim, ocupando apenas a 17ª posição com 10 pontos. Além disso, soma-se duas vitórias, quatro empates e oito derrotas. Marcou 17 gols e sofreu 23. Na última rodada, os Caciques sofreram uma dura derrota contra a Universidad Católica, pelo placar de 5 x 3.

Jogando pela Liberta, a equipe precisa vencer para ter chance de se classificar para as oitavas. Dessa forma, a equipe está na última colocação do grupo, com seis pontos, contando com duas vitórias, nenhum empate e três derrotas. Na rodada anterior, foi goleado pelo Peñarol por 3 x 0. Em resumo, em casa são 12 jogos, três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

https://twitter.com/ColoColo/status/1318570333734117379?s=19

Jorge Wilstermann

Por outro lado, os Aviadores ainda não disputam o Campeonato Boliviano, devido a pandemia de coronavirus. Dessa forma, a única competição no momento é a Copa Libertadores. Sendo assim, o time precisa da vitória ou empate para se classificar à próxima fase – dependendo ainda do resultado entre Peñarol x Athletico-PRA equipe se encontra na 2ª posição do Grupo C, com sete pontos, duas vitórias, um empate e duas derrotas.

No jogo passado, Furacāo fora de casa e permaneceu o empate sem gols. Agora, novamente longe de seus domínios, o Jorge Wilstermann luta para permanecer na mesma posição. Além disso, caso sofra a eliminação, o time ficará sem entrar em campo por um tempo. Nesta temporada, jogando fora de casa, possui oito jogos, duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Tomou nove e fez cinco tentos.

Retrospecto – Colo-Colo x Jorge Wilstermann

O site OGol informa que oficialmente, as equipes se enfrentaram três jogos. Dessa forma, o Colo-Colo tem a vantagem de duas vitórias e quatro gols marcados. Enquanto isso, o Jorge Wilstermann tem uma vitória e um gol feito. A saber, a última partida entre eles aconteceu em março deste ano, e os bolivianos venceram por 2 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Os dois times vão com tudo para conseguir a vitória. Por outro lado, o momento não é favorável para o time do Colo-Colo que luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Chileno e não foi bem na Libertadores. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do Jorge Wilstermann pelo placar de 2 x 0. Bet365 está pagando 4,50 pelo resultado.

Odds: 1 (1.80) | x (3.60) | 2 (4.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados