Nesta terça-feira (20), se realiza a última rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Sendo assim, Peñarol e Athletico-PR entram em campo no Campeón del Siglo, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Grupo C. O Furacão já está garantido nas oitavas de final de competição, enquanto isso, o Carbonero precisa vencer para sonhar com a classificação.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Peñarol

A equipe uruguaia terminou o Apertura em 4º lugar com 24 pontos, e agora está na disputa do Intermedio. Dessa forma, iniciou a segunda parte do Campeonato Uruguaio com derrota para o River Plate. Mesmo que seja da elite do futebol charrua, Peñarol não vem apresentando um futebol convincente neste ano. A exemplo disso, está a própria Liberta. Durante a competição, foram duas vitórias, nenhum empate e três derrotas, além disso, o saldo de gol está zerado já que marcou o sofreu o mesmo número de gols (6). Ocupa o 3º lugar com seis pontos.

A saber, na última rodada da competição o Colo-Colo, equipe que disputa diretamente a vaga na próxima fase. Para o jogo contra o Athletico Paranaense a equipe tem o artilheiro David Terans, porém, o jovem talento Facundo Pellistri saiu do time e desembarcou na Inglaterra, para jogar pelo Manchester United. Agora, em casa neste ano, o Carbonero tem o retrospecto de 12 jogos, sete vitórias, três empates e duas derrotas. Ademais, venceu todas as partidas que disputou em seus domínios, na Libertadores.

Athletico-PR

Furacão vive momentos difíceis noempatou contra o Jorge Wilstermann e se garantiu na fase seguinte.

Dessa forma, já está classificado para as oitavas de final, feito com uma rodada de antecedência. O clube ocupa a liderança do Grupo C, com 10 pontos, três vitórias, uma derrota e um empate, ainda seis gols feitos e três sofridos. Eduardo Barros e Paulo Autuori comandaram juntos a equipe contra o Peñarol, e pelo menos sete jogadores serão poupados. Sendo assim, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner, Wellington, Christian, Léo Cittadini não viajaram. Já o atacante Kayzer, não vai jogar por ter ultrapassado a data de inscrição. Fora de casa, são 17 jogos, cinco vitórias, três empates e nove derrotas.

Retrospecto – Peñarol x Athletico-PR

De acordo com OGol, os times já se enfrentaram em três oportunidades. Sendo assim, o Athletico-PR está com 100% de aproveitamento contra o Peñarol. Dessa forma, são três vitórias e sete gols marcados e apenas um sofrido. A última partida aconteceu por esta competição e os brazucas venceram por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Peñarol vem com força máxima buscar a vaga nas oitavas, enfrentando um time já classificado. Entretanto, a equipe brasileira vive um momento melhor na Libertadores e tem o retrospecto à favor. Por outro lado, o Athletico-PR poupará muitos jogadores, o que fará os uruguaios terem mais chances de conquistar a vitória. Portanto, a aposta indicada é a vitória do Peñarol, pelo placar de 2 x 1. A Bet365 está pagando 1.61 pelo resultado.

Odds: 1 (1.61) | x (3.50) | 2 (5.75).

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados