Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 17h45 (horário de Brasília) pela 36ª rodada do Brasileirão Série B 2020. O duelo será na Arena Condá, com ambas as equipes brigando na parte de cima da tabela. Para que o Verdão assuma novamente a liderança, um triunfo em casa já é suficiente. A Macaca, por outro lado, precisa de uma vitória para manter viva a esperança do acesso.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

O Furacão do Oeste segue na briga pelo título da Série B. Caso a equipe leve a melhor contra a Macaca, ela assume novamente o topo da tabela. Isso porque na rodada, o América-MG – principal concorrente ao título – tropeçou diante do Brasil de Pelotas. Sendo assim, a Chape entra em campo com 67 pontos – dois pontos a menos que o Coelho. Na última rodada o clube catarinense empatou com Vitória, por 1 x 1, no Barradão.

PONTE PRETA

A situação da Macaca é confortável. Apesar de estar na 8ª posição, a equipe paulista ainda sonha com uma vaga no G4. No momento, o clube soma 51 pontos, cinco a menos que o 1º time do G4. Desse modo, a Ponte joga com o intuito de encerrar a rodada na 6ª colocação, a apenas dois pontos da zona de classificação. O último desafio dos paulistas foi em casa contra o Náutico e terminou com vitória dos mandantes por 2 x 0.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X PONTE PRETA

O gráfico dos confrontos entre as equipes possui informações distribuídas de forma idêntica. Isso porque tanto a Chape, quanto a Ponte tem três vitórias cada. Além disso, outros três confrontos terminaram em empate, ou seja, nove jogos com resultados divididos triplamente iguais.  O diferencial está no número de gols marcados, já que o Verdão marcou 16 e a Macaca 11.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Objetividade não vai faltar para o duelo. Os times brigam igualmente por uma meta específica. A Ponte Preta tem como característica a ofensividade, mas defensivamente deixa a desejar. Durante o campeonato os paulistas marcaram 44 gols e sofrem 45, ou seja, saldo de gol igual a -1.  A Chape, por outro lado, mantém uma regularidade, cautela e não costuma levar muitos gols. Além disso, o Verdão joga em casa e, apesar de alguns tropeços, segue fazendo boa campanha. Por isso, um provável resultado para o confronto é um empate por 1 x 1.

ODDS: 1(2.34) | x(3.14) | 2(3.24)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Artigos Relacionados