Chapecoense x Operário – Prognóstico da 18ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes se encontram nesta sexta-feira (23)
Chapecoense x Operário

Depois de uma goleada na rodada anterior, a líder Chapecoense volta a campo. Assim, nesta sexta-feira (23), enfrenta a equipe do Operário. Dessa forma, tentando se manter no topo, o Verdão joga na Arena Condá, em Chapecó. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão Série B 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

A Chapecoense entra em campo para manter o seu bom resultado. A equipe catarinense não perde há 10 rodadas. Assim também, soma apenas um revés no torneio. A derrota, que aconteceu na 6ª rodada, foi diante o Cuiabá. Além disso, conta com nove vitórias e seis empates. Na última rodada, o Verdão enfrentou a Ponte Preta e aplicou uma goleada: venceu por 5 x 0. Para o confronto, o elenco fica sem Joílson, que cumpre suspensão automática. O time, que tem a melhor defesa da competição, soma 18 gols marcados (1,12) e outros cinco sofridos (0,31).

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1318706577243865089?s=19

OPERÁRIO

Enquanto isso, a situação do Operário não é uma das melhores. A equipe está na 11ª colocação, onde soma 22 pontos – quatro a mais que o Figueirense, primeiro clube na zona de rebaixamento. Dessa forma, já são cinco vitórias, sete empates e cinco derrotas. Os visitantes não vencem há três rodadas. Assim, em seu último encontro, perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0. Para o confronto, o time chega com um novo técnico. Depois de um longo tempo nos comandos, Gerson Gusmão deixa o time para a entrada de Matheus Costa. O Fantasma já marcou 17 gols e sofreu outros 17 (1).

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X OPERÁRIO

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas três oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Operário, que venceu dois confrontos. Enquanto isso, houve um empate. O último encontro foi em 1992. Na ocasião, as equipes se enfrentaram pela Série C. O jogo ficou no 1 x 1.

APOSTA INDICADA

Ambas as equipes vivem momentos muitos distintos. Assim, jogando em casa, a Chapecoense está em uma ótima fase. Além disso, conta com ataque e defesas bem consolidados. Enquanto isso, o Operário ainda conta com alguns tropeços. Dessa forma, mesmo não levando a melhor no retrospecto, os catarinenses devem levar a melhor. A aposta indicada é na vitória do Verdão por 2 x 0.

Odds: 1 (1.70) | x (3.10) | 2 (5.25)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo