Nesta terça-feira (1), Chapecoense e Cuiabá enfrentam-se às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Líder do campeonato, a Chape busca voltar a vencer na competição. Enquanto isso, o Dourado procura sua segunda vitória consecutiva e uma vaga no G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

1ª colocada na tabela, a Chapecoense soma 47 pontos. No último sábado (29), foi derrotada pelo Guarani por 2 x 0, no Brinco de Ouro. Dessa maneira, o Verdão acumula seu segundo revés – a equipe perdeu sua invencibilidade na última terça-feira (24), para o Cruzeiro, por 1 x 0.

Desse modo, o clube catarinense procura a vitória em sua casa e, assim, voltar a vencer na competição. Além disso, busca ampliar sua vantagem diante do 2º colocado, o América-MG. A equipe mineira possui 44 pontos.

CUIABÁ

Com 40 pontos, o Cuiabá é o 5º colocado. Na última rodada, voltou a vencer no campeonato e derrotou o Avaí por 2 x 1, em casa. Dessa forma, a equipe busca a vitória diante do líder e uma vaga entre os quatro melhores da competição. Sampaio Corrêa e Juventude, em 3º e 4º lugar, possuem a mesma pontuação. Ademais, o Dourado segue desfalcado para a partida. Na última sexta-feira (28), nove atletas testaram positivo para Covid-19, somando 11 no total.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X CUIABÁ

Ao todo, Chapecoense e Cuiabá enfrentaram-se três vezes. O Dourado leva a melhor no retrospecto, com duas vitórias e uma derrota. Por fim, a última partida entre as equipes foi pela 6ª rodada do Brasileirão 2020, onde o clube mato-grossense venceu, em sua casa, com o placar de 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, os dois clubes entram em campo com o mesmo objetivo. A Chape traz o fator casa a seu favor e o bom retrospecto na Arena Condá. A equipe perdeu apenas um jogo em Chapecó. Por outro lado, o Dourado vem confiante, em busca da segunda vitória consecutiva e mirando uma vaga no G4. Portanto, o palpite é vitória para a Chapecoense, por 2 x 1.

Odds: 1 (2.05) | x (2.80) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados