Chapecoense e CRB

Neste sábado (12), Chapecoense e CRB se encontram pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena Condá, às 21h (horário de Brasília). O atual líder da competição está em uma posição confortável, já que o Galo vem com desempenho não muito bom e está bem abaixo na tabela de classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CHAPECOENSE

O Chapecoense soma 54 pontos após terem colocado em dia os jogos adiados da competição, e com isso, a equipe está no topo da tabela de classificação, possuindo 15 vitórias, nove empates e três derrotas. O time se mantém bastante sólido, porém precisa ganhar essa para permanecer como líder, já que sua diferença entre o América-MG (atual 2º colocado) são apenas quatro pontos.

Apesar de terem sofrido duas derrotas seguidas, uma contra o Cruzeiro e outra pelo Guarani, isso não abalou a Chape, que já se recuperou logo em seguida, ganhando do Cuiabá e na rodada passada do Avaí por 2 x 0.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1337594479050694657

CRB

Com 34 pontos, o CRB está em 13º lugar na tabela de classificação. O time terá que suar para conseguir vencer e subir alguns pontos na competição, pois já vem de cinco partidas sem ganhar. Sem contar que seu desempenho como visitante também é inferior, e como joga na casa de Chapecó, será um desafio para a equipe.

RETROSPECTO – CHAPECOENSE X CRB

Segundo o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram apenas uma vez. Ainda mais, esse encontro foi pela Série B, em outubro deste ano, e por sua vez, o Chapecoense levou a melhor, ganhando de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que o CRB seja uma equipe muito boa, eles não estão passando pela sua melhor fase. Por outro lado enfrentam um time bem consistente que faz jus a sua posição de liderança. Com isso, a aposta indicada é o sucesso do Chapecoense, com o placar final em 2 x 0.

Odds: 1 (1.53) X (3.4) 2 (6.0)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados