Brusque x Operário-PR – Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Quer saber tudo sobre Brusque x Operário-PR onde assistir ao vivo? O jogo é válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Brasileirão Série C 2023neste domingo (17), às 19h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC. Confira mais informações abaixo mais detalhes de Brusque x Operário-PR onde assistir.

Brusque x Operário-PR - Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações
17/09/23 - 19:00

Finalizado

4

-

3

Brusque x Operário-PR - Onde assistir ao vivo, horário do jogo e escalações

Brusque - Operario PR

Brazil Serie C - Estadio Augusto Bauer

3rd Turno

Onde assistir ao vivo a Brusque x Operário-PR

As torcidas poderão assistir à partida de dois jeitos: pelo DAZN ou pelo Nosso Futebol+. O Brusque lidera o quadrangular da chave A, com seis pontos. O time catarinense venceu as duas partidas que disputou nesta fase. No último sábado (9), a equipe ganhou do São Bernardo por 1 x 0, jogando em casa. O Quadricolor está há seis partidas sem perder em casa, foram quatro vitórias e dois empates.

O Operário-PR é o 2º colocado do grupo A, com três pontos. O time subiu duas posições depois de vencer o São José-RS por 2 x 0, no jogo de domingo (10). O Fantasma não vencia por dois gols de diferença desde a 9ª rodada, quando venceu o Ypiranga-RS por 2 x 0.

Onde assistir ao vivo a Brusque x Operário-PR e horário

Dia: 17 de setembro de 2023.

Horário: 19h (horário de Brasília).

Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC.

Onde assistir: DAZN (streaming) e Nosso Futebol+ (pay-per-view).

Escalações prováveis Brusque x Operário-PR

Escalação Brusque

Para o jogo de domingo, o Brusque vai contar com a equipe completa. O técnico Luizinho Lopes volta para a beira do campo, depois de cumprir suspensão na partida contra o São José-RS. O atacante Luizinho continua no departamento médico e o clube não tem nenhum jogador pendurado ou suspenso.

Provável escalação do Brusque: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Madison; Dentinho (Diego Tavares), Jhemerson (Luiz Henrique), Everton Bala; Guilherme Queiróz. Técnico: Luizinho Lopes.

Escalação Operário-PR

O Operário-PR chega para a partida com alguns jogadores pendurados: são eles o goleiro Rafael Santos e o meia Dudu Scheit. Além disso, o clube terá a volta do zagueiro Willian Machado, que estava suspenso. Acrescentando, Dudu tem se destacado no Fantasma, já são cinco gols marcados pela equipe, sendo quatro no Brasileirão Série C.

Provável escalação do Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói, Willian Machado, Pará; Índio, Vinícius Diniz, Cássio Gabriel; Erik Bessa (Alisson Taddei), Felipe Garcia e Tréllez. Técnico: Rafael Guanaes.

Escalações Brusque x Operário-PR

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Arbitragem Brusque x Operário-PR

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistente 1: Milton Jeronimo Souza Alves (DF)

Assistente 2: David Sousa Santana (DF)

Quarto árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

AVAR: Edson Antonio de Sousa (GO)

Bernardo Nascimento

Bernardo Nascimento

Jornalista apaixonado por futebol. Possui na bagagem passagens pela CBF, Betfair, Rádio Poliesportiva e está novamente escrevendo para o Futebol Na Veia.