Em partida de seis pontos, o Brasil de Pelotas recebe o Operário nesta segunda-feira (30), no Estádio Bento de Freitas. A partida válida pela 24 rodada do Brasileirão Série B tem início previsto para 17h (horário de Brasília). O Fantasma é o 12º colocado, seguido do Xavante, ambos com 32 pontos, ou seja, 11 pontos acima do primeiro time dentro do Z4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRASIL DE PELOTAS

O técnico Claúdio Tencati tem o retorno de Alex Ruan, que volta de suspensão. No restante o plantel deve ser o mesmo da rodada passada. O Xavante chega embalado para o duelo depois de vencer o Sampaio Corrêa, por 1 x 0 na última sexta-feira (27). Assim, foi a segunda vitória consecutiva do Xavante no torneio. Com isso, o time ficou confortável na tabela ocupando a 13ª colocação com 32 pontos. Ademais, dentro de casa o time do sul sofreu apenas um revés até então. Contudo, tem a 15° melhor desempenho como mandante, com uma campanha de quatro vitórias, seis empates e cinco gols de saldo.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1333365547833188352?s=20

OPERÁRIO

Tomas Bastos e Thomaz, suspensos, são desfalques certos. Por outro lado, Douglas Santos, Douglas Coutinho e Jean Carlo podem ser novidade após terminarem o período de isolamento. Depois de uma sequência negativa, o Fantasma recuperou o fôlego depois de vencer o Paraná, pelo placar de 1 x 0, na 24ª rodada. Assim, com 32 pontos e na 12ª colocação busca subir na tabela. A saber, o aproveitamento do Operário como visitante é de 36.11%. De 12 jogos disputados longe dos seus domínios venceu três, empatou quatro e perdeu cinco.

RETROSPECTO – BRASIL DE PELOTAS X OPERÁRIO

O confronto registra quatro partidas entre as equipes. Assim, são duas vitórias para o Brasil e cinco gols marcados e um triunfo do Fantasma e quatro tentos. Além disso, ocorreu um empate. A saber, o último embate entre os clubes, em agosto pela Série B, o Operário somou os três pontos em casa, com a vitória por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Brasil de Pelotas não só tem demonstrado uma melhora de desempenho, como também mantém um bom retrospecto em casa. Portanto, a aposta indicada deste confronto é o triunfo do visitante com um palpite de placar de 1 x 0.

Odds:  1 (2.45) | x (3,00) | 2 (2.80)

FOTO DESTAQUE: Divulgação/FNV

Izabela Avelar
Izabela Avelar, mineira de 22 anos. Estudante de Jornalismo na UNA, em Belo Horizonte. Amo esportes e em especial a paixão dos brasileiros: o futebol. Tenho apreciado esta arte pelas arquibandas. Agora me aventuro também pelos bastidores. Para as mulheres, não é fácil entrar nesse mundo. Eu decidi enfrentar. Estou em busca do meu espaço. Levar a alegria de forma imparcial. E provar que mulher entende sim de futebol.

Artigos Relacionados