Neste domingo (13), em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Brasil de Pelotas recebe o Guarani, às 20h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o jogo será no estádio Bento Freitas. O jogo é uma boa oportunidade do Bugre se aproximar ainda mais do G4, já o Xavante precisa vencer para se afastar do Z4.

BRASIL DE PELOTAS

A equipe vem em uma sequencia de três jogos sem vitórias, sendo duas derrotas e um empate. O time da casa vem para o embate visando uma vitória para se afastar do Z4, no momento estão em 15º lugar. O time que deve ir a campo é o que a torcida já está acostumada, porque não tem nenhum desfalque.

GUARANI

A equipe Campineira vem em uma crescente, embalado por duas vitórias nos últimos jogos, vão em busca de mais uma pra diminuir ainda mais os pontos para as equipes do G4. O treinador Felipe Conceição conta com a volta do volante Marcelo e do meia Murilo Rangel, mas também conta com uma única baixa para este confronto, o atacante Waguininho que foi destaque contra o Oeste e Operário.

https://twitter.com/oficialguarani/status/1337446990351921152?s=24

RETROSPECTO – BRASIL DE PELOTAS x GUARANI

O retrospecto deste jogo mostra equilíbrio na maioria dos duelos, no total foram 13 jogos com sete empates, quatro vitórias para o Guarani e duas vitórias para o Brasil de Pelotas. Nas duas últimas vezes que as equipes se enfrentaram, o jogo acabou sem um vencedor.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pelo momento vivido pelas duas equipes, o resultado esperado para este jogo é uma vitória para a equipe de Campinas, que já vem de duas vitórias e esta na caça do G4 da Série B, enquanto o Brasil vem de três resultados negativos e está lutando para fugir da parte debaixo da tabela. Assim, a aposta para o resultado do jogo é 2 x 0 pro Guarani.

ODDS: 1 (2.87) | x (2.87) | 2 (2.37)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados