Brasil de Pelotas x Figueirense – Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série B 2020

- Equipes querem sair da parte de baixo da tabela
Brasil de Pelotas x Figueirense

Neste sábado (16), o Brasil de Pelotas x Figueirense se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão Série BAs equipes estão na parte de baixo da tabela, e para essa partida buscam se recuperar, principalmente o Alvinegro. A saber, os visitante entraram com pedido de adiamento do confronto, pelo fato de ter jogadores com Covid-19. Entretanto, a CBF confirmou a realização da partida. Sendo assim, o jogo será às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Bento Freitas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

Brasil de Pelotas

A equipe atualmente está na 14ª posição com 18 pontos, somando quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. Além disso, o saldo de gol está zerado, visto que marcou e sofreu o mesmo número de gols – 12. Na rodada passada, os Xavantes saíram vencedores por 2 x 1 contra o Juventude. A saber, em seus domínios, o Brasil de Pelotas nesta temporada jogou seis partida e delas, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Ainda marcou seis tentos, sofrendo cinco. Em resumo, para a partida, o time pode contar com seu novo reforço. o Atacante Bruno José foi regularizado no BID, e pode ser uma das opções do técnico Hemerson Maria.

Figueirense

Os Alvinegros vivem uma situação bastante complicada. Dessa forma, estão na zona de rebaixamento (18º), com 14 pontos, três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Além do mais, possuem um saldo negativo de gols (-7). Aliás, fora de casa os resultados também não são bons, já que em oito jogos disputados são duas vitórias, um empate e cinco derrotas, e ainda tomando 11 gols. Entretanto, o Figueirense tem um motivo a mais para se preocupar com a partida, ou seja, os casos de coronavírus no time.

Nesta sexta-feira (16), a equipe recebeu os resultados dos exames de Covid-19 feitos pelo clube. Em nota, a assessoria informou que Arouca, Davi Kuhn, Jhonatan e Gabriel Barbosa testaram positivo. Sendo assim, o Figueira pediu o adiamento da partida para a CBF, que não aconteceu.

Retrospecto – Brasil de Pelotas x Figueirense

De acordo com o Ogol, 19 jogos já foram disputados entre as equipes, e o Figueirense saiu vencedor em nove. Por outro lado, o Brasil de Pelotas venceu cinco, e houve cinco empates. A quantidade de gols também está a favor dos visitantes, 28-18. A saber, na última partida, o empate prevaleceu em 2 x 2.

Aposta Indicada e Palpite

O momento é parecido na Série B, apesar do visitante já estar na zona do rebaixamento, os mandantes estão perto. Por outro lado, o retrospecto é favorável para o Figueirense, mas que fora de casa não joga tão bem. Portanto, a aposta indicada é o empate de 1 x 1.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Dias

Sobre Mariana Dias

Mariana Tolentino Dias já escreveu 155 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Dias
Mariana Dias
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo