O Brasil de Pelotas recebe o Cuiabá neste sábado (7), às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão Série B 2020. Dessa forma, as equipes irão abrir o segundo turno em busca de três pontos para subirem na tabela. A partida será no estádio Bento Freitas, com o Xavante lutando para fugir da zona. Os mandantes estão em 13º lugar, mas a uma distância de apenas 3 pontos do primeiro time do Z4. Por outro lado, os visitantes estão em 2º lugar e brigam para reassumir a liderança.

couponst id=”276243″

BRASIL DE PELOTAS

O Xavante se encontra em uma boa posição na tabela, mas não tão confortável. Isso porque, o clube se encontra em 13º lugar, com 22 pontos, contudo está a apenas três pontos do Náutico – 1º time na zona de rebaixamento. Com isso, no primeiro turno, o Brasil de Pelotas venceu quatro jogos, empatou 10 e perdeu cinco. Em casa, o time tentará um triunfo para reverter o cenário. A equipe gaúcha já soma quatro jogos sem ganhar e, na última sexta-feira (30), empatou com o Vitória, por 0 x 0, no Barradão.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1324718483448467459

CUIABÁ

O Cuiabá vai embalado para a partida. Isso porque, o time vem de uma classificação inédita para as quartas de finais da Copa do Brasil, sob o Botafogo. Além disso, no último sábado (31), pela Série B, a equipe mato-grossense derrotou o CRB, em casa, por 3 x 0. Na competição, o Dourado é vice-líder, com 36 pontos, atrás da Chapecoense por apenas quatro pontos. No primeiro turno, o Auriverde da Baixada ganhou 10 jogos, empatou seis e perdeu apenas três.

https://twitter.com/CuiabaEC/status/1324727460500484096

RETROSPECTO – BRASIL DE PELOTAS X CUIABÁ

Curiosamente os únicos três confrontos históricos entre os clubes terminaram em empate. O primeiro duelo foi ano passado, pela série B, e terminou com um gol para cada lado. Os outros dois confrontos terminaram em empate sem gols, ou seja, em três jogos, ambas as equipes marcaram apenas um gol cada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Baseado no retrospecto, é possível que tenhamos uma partida bem equilibrada. No entanto, os times vivem momentos distintos e possuem objetivos diferentes no campeonato. Por isso, o favorito para a partida é o Cuiabá, pois além de fazer um campanha melhor, também vem inspirado devido a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil na última terça-feira (3). Sendo assim, um provável resultado para o duelo é uma vitória dos visitantes por 2 x 1. O Bet365 está pagando 2.10 por uma vitória do Dourado.

ODDS: 1 (3.30) | x (3.0) | 2 (2.10)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Artigos Relacionados