Mais uma rodada se inicia no Brasileirão Série B. Assim, nesta sexta-feira (23), o Brasil de Pelotas entra em campo. Os gaúchos, que brigam para se afastar ainda mais do Z4, enfrentam o CSA. O Azulão tenta ficar cada vez mais perto da zona de classificação para a Série A. Dessa maneira, o jogo é no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O confronto é válido pela 18ª rodada, e a bola rola às 19h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BRASIL DE PELOTAS

O Brasil de Pelotas entra em campo em busca da recuperação. Isso porque a equipe vence há dois jogos. Assim, empatou com o Figueirense em 0 x 0, além de perder para o América-MG, por 3 x 1, na última rodada. Com isso, os gaúchos ficam na 14ª colocação, com 19 pontos e um jogo a menos. Ao todo, na competição, são quatro vitórias, sete empates e cinco derrotas. Em casa, o Xavante fica sem mostrar bons resultados, pois só conquistou dois triunfos. Na Série B, já são 13 bolas mandadas para as redes (0,81) e 15 gols sofridos (0,93).

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1318651787751149568?s=19

CSA

Enquanto isso, o CSA vem em uma crescente muito boa. A equipe chegou em uma sequência de quatro jogos sem derrotas e, com isso, voltou a sonhar com um retorno à Série A. O time alagoano está na 8ª colocação, com 23 pontos somados. E, assim como o seu adversário, tem 16 jogos disputados. Ao todo, são sete vitórias, dois empates e sete derrotas. Em seu último confronto, o Azulão encarou o Botafogo-SP, onde venceu por 1 x 0. Para o confronto, os visitantes não contam com Andrigo, Pedro Júnior e Igor Fernandes, que ficam no departamento médico. Até agora, o clube já anotou 22 gols (1,22) e sofreu 19 (0,86).

RETROSPECTO – BRASIL DE PELOTAS X CSA

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em apenas duas oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o CSA, que venceu os dois confrontos. Os alagoanos já marcaram quatro gols, enquanto o Brasil de Pelotas segue sem nenhum tento. O último encontro foi na Série B de 2018, onde o Azulão venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA

Ambas as equipes vivem momentos muitos distintos. Assim, mesmo jogando em casa, o Brasil de Pelotas segue tentando encontrar seu melhor time para engrenar. Enquanto isso, o CSA, após alguns tropeços, achou seu melhor elenco e está fazendo um bom trabalho. Além disso, os alagoanos levam a melhor no retrospecto. Por isso, a aposta indicada é na vitória do Azulão por 2 x 0.

Odds: 1 (2.90) | x (2.87) | 2 (2.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados