O Estádio Bento de Freitas, em Pelotas, recebe na quarta-feira (16) o confronto entre Brasil de Pelotas e Botafogo-SP. O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o duelo está marcado para ter início às 16h30 (horário de Brasília). Os visitantes entram em campo para tentar fugir da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

BRASIL DE PELOTAS

Nessa rodada o Brasil de Pelotas joga novamente em sua casa. Assim, o time venceu o Guarani, por 3 x 1, e se afastou da zona da degola. Com isso, ficou com a 12ª colocação, onde está com 36 pontos. Dessa forma, são oito vitórias, 12 empates e oito derrotas na competição. Contudo, não tem um grande desempenho dentro de casa. Logo, de 13 jogos, são apenas cinco vitórias.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1338334326031851521

BOTAFOGO-SP

Enquanto isso, o Botafogo-SP vive momentos complicados. Dessa maneira, a equipe aparece na 19ª penúltima colocação na tabela de classificação, onde já soma 24 pontos. Assim, em seu último confronto, não passou do empate em 1 x 1 com o Náutico. No Brasileirão Série B, o clube totaliza seis vitórias, seis empates e 16 derrotas. Para o confronto, os paulistas chegam em despedida do artilheiro Wellington Tanque, que tem o contrato até o final de dezembro.

RETROSPECTO – BRASIL DE PELOTAS X BOTAFOGO-SP

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em quatro oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Brasil de Pelotas. O Xavante tem três vitórias. Enquanto isso, o Botafogo-SP ganhou um jogo. O último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno da Série B. Na ocasião, os gaúchos venceram 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de ambos momentos serem diferentes, a partida deve ser bastante equilibrada, com grande disputa. Dessa maneira, o Brasil de Pelotas vai entrar com tudo para subir e deixar cada vez mais de lado a zona de rebaixamento. Assim, a aposta indicada é na vitória dos gaúchos. O palpite é de 1 x 0.

Odds: 1 (2.55) | x (3.20) | 2 (2.70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados