Nesta terça-feira (8), às 19h15 (horário de Brasília), o Botafogo-SP recebe a Ponte Preta, no Estádio Santa Cruz, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em cenários opostos, o Fogão busca a vitória para reerguer-se e sair do Z4.  Por outro lado, a Macaca procura o resultado fora de casa e, quem sabe, ficar entre os quatro melhores da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-SP

O Botafogo-SP encontra-se em uma situação complicada no campeonato. Vice-lanterna, a equipe soma 20 pontos. Além disso, o Fogão foi derrotado pelo Cuiabá na última rodada, fora de casa, por 2 x 0. Assim, a equipe chega há oito jogos sem vencer na competição, sendo três deles em seu estádio – empate por 1 x 1 contra o Juventude e derrotas para o Avaí e Cruzeiro por 1 x 0. Assim, a equipe busca a vitória em Ribeirão Preto, reerguer-se na competição e sair da zona da degola.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1335417272211562496?s=20

PONTE PRETA

Com 40 pontos, a Ponte Preta ocupa a 6ª posição. Na última rodada, venceu o Paraná por 2 x 1, no Moisés Lucarelli. Desse modo, a equipe está há dois jogos sem perder no campeonato – vitória na última rodada e empate por 1 x 1 contra o Sampaio Corrêa.

Por fim, a Macaca deve vir com força máxima para o confronto paulista. Sem suspensos, o técnico Marcelo Oliveira vem com a equipe completa em busca da vitória, uma aproximação do G4 e, dependendo do resultado de outros jogos, uma vaga no topo da tabela.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1335047334669979650?s=20

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X PONTE PRETA

Em partidas oficiais, Botafogo-SP e Ponte Preta enfrentaram-se 79 vezes. O Alvinegro de Campinas leva vantagem, com 31 vitórias, 26 empates e 22 derrotas. Ademais, o último confronto entre as equipes foi pela 8ª rodada do Brasileirão, onde a Macaca venceu com o placar de 1 x 0.

APOSTA INDICATIVA E PALPITE

Desse modo, as equipes vão à campo com o mesmo objetivo: a vitória. Com isso, o Botafogo-SP deve utilizar o fator casa a seu favor. Contudo, a Ponte Preta precisa dos três pontos a qualquer custo e não se contentará com o empate. Portanto, o palpite é na vitória alvinegra por 1 x 0.

Odds: 1 (3.10) | x (3.10) | 2 (2.37)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Katherine Almendra
A comunicação é o que me move. Transmitir informações, principalmente do esporte, que é uma de minhas grandes paixões, é gratificante. Já participei de projetos audiovisuais trabalhando na área de produção, assim como fui embaixadora voluntária do projeto Jogadelas. Meu principal objetivo é comunicar, transmitindo informações com clareza e coesão às pessoas.

Artigos Relacionados