Mais uma rodada ganha sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, em jogo válido pela 5ª rodada, o Botafogo-SP entra em campo no sábado (22). A equipe enfrenta o Figueirense, que tenta conquistar a sua primeira vitória na competição. A partida tem como cenário o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-SP

A equipe de Ribeirão Preto vem fazendo um início de temporada bom. Isso porque ocupa a 6ª colocação na tabela, onde já soma seis pontos. Assim, foram duas vitórias e outras duas derrotas. Na última rodada, o Botafogo-SP enfrentou o Avaí, fora de casa, onde venceu por 1 x 0. Além disso, até o momento, o clube disputou 18 confrontos. Com isso, venceu em seis, empatou três e perdeu nove duelos. O destaque do time é o jogador Wellington Tanque, o artilheiro do time. O jogador marcou quatro gols no ano. Já Ronald briga pela artilharia do torneio, com dois tentos. Na Série B, a Pantera já anotou quatro gols (1) e sofreu outros três (0,75).

https://twitter.com/botafogofsa/status/1296078930550693888

FIGUEIRENSE

Enquanto isso, o Figueirense não tem conseguido obter bons resultados. A equipe ainda não encontrou a vitória, tendo empatado em um e perdido em outros dois confrontos. Com isso, soma um ponto, o que o faz ocupar a 18ª colocação. Sendo assim, na última rodada, teve o seu jogo contra o Sampaio Correa adiado. Dessa forma, ao todo, na temporada, entrou em campo em 17 partidas. Com isso, foram oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Até agora, somente um único gol foi marcado pela equipe. O autor do mesmo foi Diego Gonçalves. Além disso, a equipe já levou três tentos (0,75).

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X FIGUEIRENSE

As duas equipes já se encontraram dentro das quatro linhas em cinco oportunidades. Dessa maneira, quem leva a melhor no retrospecto é Figueirense, que levou a melhor em dois confrontos. Enquanto isso, o Botafogo-SP venceu apenas um duelo. Por fim, outros dois jogos acabaram no empate. O último encontro foi no ano passado. Na ocasião, os times ficaram no zero.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes chegam com o mesmo propósito: conseguir os três pontos. O Botafogo-SP não chega com grande pressão, já que conseguiu vencer na competição. Contudo, quer subir mais na tabela. Enquanto isso, o Figueirense, que já não conta com o fator casa, precisa vencer, visto que ainda não conhece o triunfo. Por isso, a aposta indicada é na vitória da Pantera por 3 x 1.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados