Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Brasileirão Série B > Botafogo-SP x Chapecoense – Prognóstico da 33ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Botafogo-SP x Chapecoense – Prognóstico da 33ª rodada do Brasileirão Série B 2020

Botafogo-SP e Chapecoense

Neste sábado (9), o Botafogo-SP enfrenta a Chapecoense para um confronto válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo acontece no Estágio Santa Cruz, às 21h (horário de Brasília). O Tricolor de Ribeirão Preto joga para ganhar essa partida e conseguir alguns pontos para sair da zona de perigo, pois se perder, significa que irá direto para terceira divisão. No entanto, a Chape procura ganhar esse jogo para voltar para o 1º lugar a competição, lugar que possuía antes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-SP

Antes de mais nada, o Botafogo-SP está desanimado e já se prepara para a terceira divisão. Já que para a equipe escapar da Série C a matemática não está muito a favor, pois eles precisam ganhar os próximos seis jogos que tem na sua agenda e alcançar os 45 pontos. Além disso, o time está a oitos pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Pantera possui seis vitórias, nove empates e 17 derrotas, somando 27 pontos e estando na 19ª posição da tabela de classificação.

https://twitter.com/botafogofsa/status/1347635747214516224

Chapecoense

Após ter empatado no seu ultimo jogo contra o Brasil de Pelotas, a Chapecoense perdeu o posto de 1º lugar da Série B. A equipe está no 2º lugar na tabela de classificação, com 63 pontos possuindo 17 vitórias, 12 empates e três derrotas. O time está muito próximo de atingir os 64 pontos, que são necessários para garantir um lugar na Série A. Se eles não vacilarem em nenhum dos seguintes jogos, o passe vai estar livre.

https://twitter.com/ChapecoenseReal/status/1347741337936912384

RETROSPECTO – BOTAFOGO-SP X CHAPECOENSE

Segundo o histórico, as equipes só se enfrentaram apenas uma vez. Essa ocasião foi para a Série B de 2020, em outubro. E quem levou a melhor foi a Chapecoense, o time ganhou por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, a Chape é favorita para levar essa, já que em toda a competição ela perdeu apenas três vezes e tem a defesa muito forte e isso limita bastante os movimentos dos oponentes. Ainda mais, o Botafogo-SP mostra problemas para marcar gols e está entre os times mais fracos da Série B.  Dessa maneira, a aposta indicada é o sucesso da Chapecoense, com o placar final de 2 x 0, pagando 1,95 na Bet365.

Odds: 1 (3.80) / X (3.10) / 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Artigos Relacionados

Topo