Nesta segunda-feira (23), o Botafogo-SP recebe o Avaí, às 20h (horário de Brasília), em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série B.  O duelo será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Em sua última partida, o Pantera perdeu para o Guarani por 2 x 1, seguindo assim na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Leão da Ilha venceu o Confiança em casa e permanece na luta para colar no G4 da competição. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

BOTAFOGO-SP 

Ocupando a 19ª posição na tabela, o Fogão não vence há quatro jogos na competição. E o fim de semana foi conturbado para o time de Ribeirão Preto, após a derrota para o Guarani, o então técnico Claudinei Oliveira, pediu demissão, a diretoria agiu rápido e trouxe o experiente Moacir Junior, que já dirigiu o time em 2017.

O técnico vem com o intuito de salvar o time do rebaixamento para a Série C. O elenco não terá o centroavante Wellinton Tanque expulso contra o clube de Campinas na última rodada, mas isso não tira o ânimo do novo treinador, que deve ir com força total.   

AVAÍ 

Avaí é o 6º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos. A equipe vem de quatro jogos sem perder e está embalado após a vitória por 1 x 0 sobre o Confiança em casa. O time de Santa Catarina, que tem jogadores experientes como Ralf, Gledson, Airton e o ídolo Betão e está subindo rumo ao G4. O técnico Bruno Gonçalo faz bom trabalho e vem à Ribeirão principalmente buscar a vitória.

RETROSPECTOBOTAFOGO-SP X AVAÍ 

Em suma, as duas equipes se enfrentaram em três oportunidades, de acordo com o site ogol. O confronto é bem equilibrado com uma vitória do Avaí, um empate e um triunfo do Botafogo-SP. Por outro lado, os visitantes lideram no saldo de gols marcados, sendo seis contra somente um tento do mandante. O último confronto entres os clubes, válido pela 4ª rodada da Série B 2020, o Pantera da Mogiana venceu por 1 x 0 fora de casa. 

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Apesar da derrota na rodada passada, o Tricolor tem técnico novo e deve ter uma apresentação melhor do que os jogos passados. Por outro lado, o time do Guga, vem em busca de colar do G4 e tem uma campanha muito melhor do que o time do interior paulista. Assim, a aposta indicada é no empate por 1 x 1. 

Odds: Em breve. 

Foto Destaque: Reprodução/Futebol na Veia

Felipe Fernandes
Escolhi o jornalismo por entender que grande parte dos problemas do mundo podem se resolver com comunicação. Ser jornalista é ser meio fofoqueiro mas com embasamento e responsabilidade. Já trabalhei no SBT RP, Tv Unaerp, Rádio Unaerp. Sou uma pessoa muito tranquilo, torço para o time do Jornalismo FC.

Artigos Relacionados