Neste domingo (23), terá continuidade a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Desse modo, no Estádio Almeidão, às 18h (horário de Brasília). O Botafogo da Paraíba recebe o Santa Cruz, tentando triunfar pela primeira vez na competição. Já os pernambucanos querem a segunda vitória seguida.

BOTAFOGO-PB

Após derrota para o Ferroviário na estreia por 2 x 0 e um empate sem gols contra o Manaus,Belo chega para o confronto contra a Cobra Coral, precisando vencer para se afastar do Z4. Além disso, os paraibanos estão com um jejum de três jogos sem balançar as redes. Fato que não acontecia desde 2011. Dessa forma, o técnico Rogério Zimmermann tem o retorno do zagueiro Fred, que cumpriu suspensão contra o Manaus. O Xerifão do Nordeste ainda ganhou dois reforços para o decorrer do certame: o lateral-direito Marcos Martins e o volante Vitinho. O Botafogo está na 7ª colocação do Grupo A. Com apenas um ponto.

https://twitter.com/BotafogoPB/status/1296795445222682627

SANTA CRUZ

O Terror do Nordeste vem de um empate na estreia contra o Paysandu por 0 x 0 e uma vitória contra o Treze por 3 x 2. Nesse sentido, o técnico Itamar Schulle tem desfalques importantes para o duelo contra os paraibanos. O atacante Pipico e o zagueiro Célio estão lesionados. Victor Rangel entra no ataque. Entretanto, no miolo de zaga, o treinador deve improvisar o lateral-direito Júnior. Em contrapartida aos desfalques, o Santa Cruz apresentou o atacante Negueba, o artilheiro da Série C em 2019. O Tricolor Pernambucano está 3ª colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1296928975126704129

RETROSPECTO – BOTAFOGO-PB X SANTA CRUZ

Botafogo e Santa Cruz já se enfrentaram pelos Brasileirões das Séries A e C, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Dessa maneira, foram 13 jogos, com quatro vitórias do Santa, seis empates e três vitórias do Xerife. O último encontro entre os dois foi pela Copa do Nordeste deste ano, com vitória pernambucana por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse sentido, o Belo vem oscilando muito durante a temporada. Pois não chegou as finais do Campeonato Paraibano, e em dois jogos na Série C, foi um empate e uma derrota. Na última partida contra o Manaus, o setor de criação deixou muito a desejar. Problema que o técnico Rogério Zimmermann terá que resolver. Por outro lado, a Cobra Coral, mesmo com o vice do Campeonato Pernambucano, tem um time mais encorpado e entrosado. Todavia, Itamar Schulle sofre com os desfalques por lesão. Mesmo assim, o Santa chega em melhor condição. Assim sendo, o palpite é 2 x 0 para o Santa Cruz.

Odds: Em breve.

Foto Destacada: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados